Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Philippe D. UH

Aprendiz

#1052904 Navegando por aqui, percebi que muitos " homens " ficam usando a palavra Crush em seus relatos de práticas, dúvidas ou depoimentos no PUABASE.

Definição de Crush:
Crush
é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado. Ou seja, é restritamente feminino.

Imagina você usar a palavra Crush ao invés de HB ou Gostosa, fica estranho meus caros.

Vamos cortar esse tipo de palavra por aqui, lembrem-se que esse mundo é uma selva, e devemos se comportar como LEÕES e não como GATINHAS.

Philippe D.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1052906 Verdade mesmo, essa palavra é pra adolescentes de 13 anos, afinal somos puas ou adolescentes saindo das fraldas, vamos usar os termos puas, ou então falar como homens, pelo amor Deus.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1052970 Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
TORETTO-RS escreveu:Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.

Verdade, agrega o fato de controle e avaliação do nivel de maturidade dos membros recem ingressados na comunidade.

Criador do tópico

Philippe D. UH

Aprendiz

TORETTO-RS escreveu:Mas ele criou, pelo menos fez mudar a mentalidade desse fórum, ora falar crush, alguém aqui é criança ou retardado? Pelo menos assim param de agir como adolescentes, e pelo que eu vejo aqui ta cheio de adolescentes chorões mais vem aqui lamentar do que falar algo para o fórum.

Obrigado meu nobre,

Quando for ver ele está falando CRUSH aqui... É por isso que esse fórum está recebendo críticas de meninas idiotas do YouTube. Porquê alguns aqui estamos agindo como meninas que estão lendo revista da capricho.

Criador do tópico

Philippe D. UH

Aprendiz

aquarits escreveu:

Verdade, agrega o fato de controle e avaliação do nivel de maturidade dos membros recem ingressados na comunidade.

Obrigado meu nobre,
Quando for ver ele está falando CRUSH aqui... É por isso que esse fórum está recebendo críticas de meninas idiotas do YouTube. Porquê alguns aqui estamos agindo como meninas que estão lendo revista da capricho.