- 13 Jun 2017, 16:39
E ai puas tranquilo? Vou direto ao ponto, a 3 semanas comecei a namorar, tenho 17 anos, então hoje teve um projeto no meu colegio, danças de são joao e essas coisas, resumindo eu fiquei com minha namorada ate eu ir me apresentar, depois disso a gente se separou, eu voltei pro patio após me apresentar e ela estavava com a sala e entao fui ver o resto das apresentações (que a maioria era de meninas dançando) minha namorada chegou do nada e saiu bolada, na hora nao entendi e entao voltei a ver, depois quando volto pro patio ela tava chorando dizendo que eu deixei ela sozinha e fui ver as garotas do 1 ano, (ela tem 17), sinceramente não sei se dou certo pra namorar. Ficamos bem depois que conversei com ela, mas sinceramente estou pensando em terminar, o que voces acham?, eu sempre fui um cara que busca evoluir, sera que ela vai me atrapalhar com essas atitudes sem noção?
- 13 Jun 2017, 17:42
Cara, com 17 anos era de se esperar uma atitude imatura como essa.
" sinceramente não sei se dou certo pra namorar." O problema aqui não é você, amigo. é ela.
Não há razão pra terminar , mas se ela continuar com esse comportamento fútil, mesmo você já tendo conversar com ela, pelo menos seria o que eu iria fazer.