- 13 Jun 2017, 23:10
Oi galera. Procurando materiais sobre PUA na internet (dei um google em "pdf pua") descobri o Puabase, e imediatamente me interessei pois desde o começo da minha adolescência me sinto incomodado com os meus fracassos com mulheres, e sempre tive vontade de mudar mas nunca descobri algo que desse certo. Então quando encontrei esse site reacendi minhas esperanças de aprender como ficar com mulheres e conseguir satisfazer minhas necessidades. Meus pontos fortes são que sou um cara sociável, nada timído e geralmente visto como engraçado e agradável. Meus pontos fracos são que tenho pouco filtro, nunca sei quando nem como chegar em uma mulher e na hora de chegar em alguém eu fico absolutamente travado. Pretendo conseguir me livrar desse travamento e saber aplicar as técnicas corretas para não só conseguir abordar mulheres sem medo como também reduzir minhas chances de um fora. Acho que não consigo pensar em outra situação onde eu realmente tenha tentado modificar minha vida, mas o desejo sempre esteve lá: sempre quis ser visto menos como o cara bobo e mais como o cara legal, descolado; sempre quis ter a capacidade de ficar com mulheres; sempre quis me sentir desejado sexualmente e admirado. Posso não ser excluído nem isolado, mas não sinto que isso seja o suficiente. Ao perceber que eu estou atraído por uma mulher, eu imediatamente travo e fico sem reação; isso geralmente dura alguns segundos (por vezes até minutos) e em seguida eu meio que entro em pânico e acabo me removendo fisicamente daquela situação, ou seja, saio de perto da mulher e tento esquecer. Quanto a mim, sou um cara tentando finalmente concluir o ensino médio e ingressar numa faculdade, sem carro, sem carteira, sem dinheiro, sem muita vida social fora do colégio, ligeiramente acima do peso e com muita vontade de mudar minha situação.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.