Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rogério Manna

Aprendiz

#1052964 Fala galera, blz?

Como atrair aquele tipo de menina que é bonita, gostosa, mas depende da atenção de betas para manter sua auto-estima? Aquela menina que costuma mandar histórias no instagram com "alguem pra cv?" ou "preciso de um namorado", aquela menina que necessita ter caras puxando seu saco para depois coloca-los na friendzone.

Devo dizer que ao tentar criar conforto, elas costumam tentar a todo momento te enquadrar no modelo "beta bajulador". Ao tentar usar negs, IDDs ou se colocar num patamar superior ao dela, ela visivelmente se mostra ameaçada e apenas se fecha e corre de volta para sua zona de conforto onde é bajulada por um bando de perdedores.

Enfim, como agir no modo alpha para acionar os gatilhos de atração desse tipo sem no entanto ameaçar a sua auto-estima?
Jax Cobain

Aprendiz

#1052996 Essas mulheres que buscam atenção a todo custo, pode ser a mina mais gata que você ja viu na sua vida, elas tem algum problema de autoestima/inseguras e isso pode não ser legal se você nao souber lidar.

Acho que nem é pelo jogo e sim para a sua vida. Trate-a como se fosse uma pessoa normal, você não depende de nenhuma mulher. Né?!

Pode ter certeza que quando ela posta "alguem para conversar?" varios caras chamam e ela mal da atenção para algum deles. E se der, no dia seguinte nem vai responder direito, é tudo carencia momentanea para buscar aprovação. Jamais mande mensagem nesses momentos!

Minha dica seria: seja você bro, sem bajular. Tente uma conversa normal a qualquer hora do dia, se destaque no meio de varios babacas que mal sabem conversar e isso já vai ser um ótimo começo. Aliás, após conseguir a atenção dela com o seu papo, não tenha desespero de chama-la para fazer algo, deixa ela se perguntando quando você ira convida-la para sair. :lingua

Saiba dosar para não tornar a conversa muito formal. Caso não role nada, boa sorte pra ela e parte para outra.

Abraços!

Criador do tópico

Rogério Manna

Aprendiz

#1053031 Valeu, meus brotheres, todos com ótimas respostas.
Compartilho do pensamento de não dar esmola para essa espécie, é preciso fazer um jogo diferente.
Acho que realmente o mais importante fica sendo jogar o jogo desinteressado e não se culpar por ter perdido a oportunidade de lançar IDIs para o suposto interesse das mendigas de atenção.