Criador do tópico

soweto

Aprendiz

#1053019 Eu passo em um ponto de onibus da minha cidade onde vejo umas gatas da academia e vi uma moreninha baixinha gostosa, mas confesso que hesitei em abordar sabe mas parei ali próximo dela pra sentir o desconforto e perder o medo

principio não me olhou muito, olhava na direção do onibus e não dava de ver, então fui eparei do lado esquerdo dela encostando na parede perto percebi que ela começou a coçar a mão apontando para mim a palma,gesto sutil né, parecia que levava os olhos na minha direção tbm

abordei mas fui indireto falando sobre onibus, ela demonstrou expressão de quase sorriso sabe? mas segurou, me passou a informação simpática e depois que agradeci voltou olhar o celular

Sera que foram IDis? to querendo saber pra aprender, se tiver oportunidade vou abordar ela Direct na próxima
LupusInsanus

Aprendiz

#1053022 Acho que essa do coçar a mão com a palma voltada para ti já é muita viagem,haha,mas se na abordagem,tu perceberes que a HB demonstra conforto,e ate muda pra melhor a energia dela,com certeza é um IDI,e também um indicador que tu deve continuar na abordagem,porque a chance de sucesso e alta.Agora a pouco,na escola,vi uma HB gatinha e fui conversar com ela,primeiro perguntei sobre uma matéria do dia com o pretexto de nao ter copiado e pedi pra tirar uma foto do caderno dela,brinquei com o fato de o caderno dela ser infantil,descontrai,e mesmo assim ela ficou retraída na dela,ela não estava confortável,então eu cortei daí a abordagem e agradeci.
Icaros..

PUA Avançado

#1053048 Fala brother beleza cara.

Bom, isso é Indicador de interesse SIM. Você tem que ter certeza quando é um Indicador de interesse e quando é um Indicador de desinteresse. Mystery já falou isso nos livros dele e num vídeo na Internet.

Eu abordei uma mulher esses dias em que ela coçou entre o nariz e a bochecha, ali eu tive certeza que era um Indicador de interesse e que ela ta interessada em mim.

Isso pra falar a verdade tem haver com uma programação colocada na cabeça da mulher, que quando ela se sentir atraida, ela irá tocar o pontos Chaves da programação que foi feita.

Tocar o cabelo, coçar a parte da mão, coçar o ombro, coçar entre a bochecha e o nariz.

Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o Mystery explicando:

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053049 Tem muitos IDI´s que são físicos, gestuais, mas ha momentos que você percebe que "querem" este contato, porque tornam se algo receptiva. Invista, chegue perto, não tenhas o medo do não. Agradeço o video acima postado, muito bom material.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
Icaros.. escreveu:Fala brother beleza cara.

Bom, isso é Indicador de interesse SIM. Você tem que ter certeza quando é um Indicador de interesse e quando é um Indicador de desinteresse. Mystery já falou isso nos livros dele e num vídeo na Internet.

Eu abordei uma mulher esses dias em que ela coçou entre o nariz e a bochecha, ali eu tive certeza que era um Indicador de interesse e que ela ta interessada em mim.

Isso pra falar a verdade tem haver com uma programação colocada na cabeça da mulher, que quando ela se sentir atraida, ela irá tocar o pontos Chaves da programação que foi feita.

Tocar o cabelo, coçar a parte da mão, coçar o ombro, coçar entre a bochecha e o nariz.

Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o Mystery explicando:

Muito boa esta resposta e obrigado pelo video.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1053101 Eu teria sido direct logo pelo início, mas o seu método também pode resultar!

Da próxima vez nao entre com indirect, 2 vezes já é demais, use logo direct. Chegue ao pé dela e diga coisas do género: "A sério que você voltou só para me ver"

Boa sorte pua, abraço
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053126 É provavel que seja um iDI, é normal mulheres gostarem de homens, mulheres e homens sempre se relacionaram a prova é vc estar vivo aq, acho que ela ficou é puta com vc de papinho com ela, mulher não é boba e elas sabem quando vc quer algo mais não tem coragem de fazer nada, aliás idi não é nada demais, não seja bitolado com isso, o objetivo é conseguir faser amor com elas, idis são apenas o começo de um começo do começo de um quase caminho que vc pode tomar se ter atitude ou não.