Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SebastianGoing

Aprendiz

#1053026 Boa noite pessoal,

Conheci
o PUABASE
já faz algum tempo, quase 10 anos quando eu morava na Europa e li o livro The
Game, entre idas e vindas me casei, separei e agora estou de volta após uma pesquisa no Google.

Sempre fui introvertido e acho que este processo aqui vai me ajudar a manter um nível razoável de sociabilidade

Me acho uma pessoa atraente, tento me vestir bem tenho um bom papo, mas tenho muita ansiedade de aproximação e bloqueio na hora de evoluir uma conversa.

Pretendo acabar de vez com a ansiedade de aproximação a não ficar em um canto na festa ou com amigos seja lá onde for

Sempre procuro me aperfeiçoar e modificar a vida a cada dia.

A atracão por uma garota nem sempre me deixa nervoso, já conheci várias pela Internet e foi tranquilo. Porém quando isso acontece em um ambiente "não controlado", em uma festa ou alguém que eu conheça; isso me deixa muito inseguro.

Sou Analista de Sistemas, trabalho com TI já faz alguns anos tenho uma vida estabilizada depois de muito trabalho e ainda trabalho muito todos os dias, mas tenho tranquilidade de poder viajar quando quero, ir para festas quando quero e o que falta mesmo é conhecer quem eu quero.

Abraços
SebastianGoing