- 16 Jun 2017, 16:21
eduluiz199 escreveu:Peço aos admins se a dúvida está na área errada, que movam o tópico por gentileza.
Galera é o seguinte, eu estou tendo realmente muitas dificuldades em se relacionar com algúem, ter algo sério ou um namoro firme mesmo.
Eu realmente não sei o que é, mas eu em toda minha vida não namorei por mais de 3 meses, simplesmente por NÂO CONSEGUIR, ou talvez se auto sabotar.
O fórum me ajudou extramamente nessa área da minha vida, depois que comecei isso aqui e conheci muitas garotas eu sinto muito a falta de alguma coisa séria. Fiz muita merda depois que aprendi tudo isso aqui, peguei até mulheres casadas. Ví como as coisas são, o que elas REALMENTE querem, me fez me tornar uma pessoa fria. Por que não consigo se relacionar com mulheres que valem a pena? Eu me afasto quando chega a esse ponto.
Boa tarde meu amigo,
então, eu ao contrário de você, tive 3 relacionamentos longos...
Nos dois que EU fui fiel, eu fui traído e trocado...
No relacionamento em que eu traí, eu dominava e ela era perdidamente louca por mim....
No final do meu último relacionamento, passei a me envolver com várias mulheres, igual você faz...comecei a enxergar também como funciona a cabeça doentia delas, a que ponto elas podem chegar, as mentiras que são capazes de contas olhando nos teus olhos e jurando de pés juntos....
Acredito em várias hipóteses para o que você está vivendo, e eu estou quase na mesma:
- Existe uma enorme dificuldade em se entregar por medo de sofrer
- Tu confia desconfiando...sabendo que deve analisar sempre cada atitude da pessoa pois a todo momento pode estar sendo enganado
- O fato de colocar na balança o fato que você é solteiro e pode se relacionar com quem quiser, ao mesmo tempo o outro lado, de assumir um relacionamento, abandonar esse mundo e se decepcionar lá na frente
- Talvez o próprio momento de vida que você se encontra, pode ser que veja que não valhe a pena agora passar por um relacionamento
- Pode ser que as mulheres que você se relacione, não atinjam suas expectativas...Podem ser ótimas mulheres, fiéis, bonitas...Mas pode ser que esteja faltando algo. Cito meu caso, beleza é importante? Claro que é...Mas eu valorizo muito a intelectualidade da mulher, a profissão da mesma, e ACIMA DE TUDO, em como eu me sinto ao lado dela...Existem mulheres que você transa e começa a rezar para elas irem embore...Outras mulheres, você pode transar e passar um final de semana todo ao lado dela que nem sente passar o tempo...
- Podem haver áreas da tua vida não resolvidas e que no teu subconsciente você privilegie mesmo sem notar. Por exemplo, você pode estar descontente com tua profissão, e antes de corrigir isso não consiga se desprender para ter um relacionamento. Existem pessoas assim.
- Complementando o ponto acima, tem uma técnica na terapia em que o profissional te ajuda a analisar quais pontos da tua vida estão fortes e quais estão fracos, justamente para ajudar em escolhas e prioridades...Você pode estar muito bem na área familiar e na área física, em contrapartida estar inferior na área profissional e amorosa.
Enfim amigo, aqui comentei algumas possibilidades, e esse assunto rende muito, é um ponto muito interessante de debater....
E pense que você não está sozinho nessa....Assim como você e eu, existem milhares de pessoas com a mesma dificuldade no mundo, mesmo que tenham histórias e passados diferentes.
Abraços,
Renan Stunts