- 27 Jun 2017, 18:41
Ficante virgem só quer sexo anal, como lidar?
COMENDO O CÚ DELA, PORRA!!!
CABOU!
Tu já tá começando pelo melhor!
COMENDO O CÚ DELA, PORRA!!!
CABOU!
Tu já tá começando pelo melhor!
bigbagual escreveu:Quando chega nessa idade a mãe começa com papo de levar no ginecologista, ela deve ter medo da mãe descobrir que ela deu e brigar. É só ter calma e continuar comendo orificio rugoso dela. Da umas dedadas também na xoxota, com um, dois dedos.. E se quer exclusividade da o papo que quer ficar só com ela ué, as vezes a sinceridade da certo. Ficar sem namorar.
Sparta993 escreveu:Cara é raro achar uma assim, n sei do pq vc esta achando ruim, apenas sai da paoixonite.
marcus serralha escreveu:E ae brother, tranquilo?!
Veja só, quando você acha que as coisas só acontecem contigo, você enxerga que esta totalmente enganado hahahaha.
Porque estou dizendo isso?! Tive uma namorada igualzinha a sua ficante ae rs, ela não liberava de jeito nenhuma a vagina e acabou que só ficavámos no anal e oral.
Mas o teu caso já é um pouco diferente do meu pois pelo menos você leva a sua no motel, eu nem isso conseguia, pois os pais ficavam 24 hrs no pé dela e ela tinha um medo do caralho de descobrirem.
Enfim meu brother, faça igual a galera disse, continua comendo com força o cuzin dela e seja feliz rs.
Só na caia no mesmo erro que o meu, que foi me acostumar apenas fazer sexo anal e oral. Isso aconteceu e eu acabei com aquela vontade de comer a buceta dela rs.
No final nosso namoro acabou e eu não tirei a virgindade dela. Se eu fique puto? Nem um pouco! Até porque o sexo anal era gosotoso pra crl e ela tinha um baita rabão.
Se você não conseguir tirar a virgindade da sua também, não fique bolado com isso, eu acho besteira, outros acham que é obrigação e que isso o torna mais HOMEM... Besteira.
Continue como está e retire esses pensamentos de outros homens tirarem E caso aconteça de outro tirar, vocês nao sao nem namorados e ngm deve nada a ninguem, se outro tirar, na proxima voce come a buceta o cuzin a boca sem stress hahahahaha.
Abraço.