Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mdrol2

Aprendiz

#1053061 Fala galera, boa tarde, sou o José e conheci o fórum em meados de 2009, depois de sofrer tanto na minha vida social e na escola. Estou voltando ao fórum pois foi onde comecei minha jornada de desenvolvimento pessoal e hoje em dia, preciso retomar um pouco das minha raízes para continuar evoluindo e ser alguém melhor.
Meus ponto forte é baseado na facilidade de comunicação, principalmente depois do curso de PNL que fiz em 2012 e meu ponto fraco eu diria que é a procrastinação, sou tirado do foco rapidamente e isso é algo que eu devo melhorar e muito!
Estou querendo mudar minha vida desde 2008, mas hoje, em 2017, estou numa fase que preciso ainda mais de mudança devido a tudo que está acontecendo em minha vida, preciso muito evoluir.
A primeira sensação é um frio na barriga porque já imagino como seria a abordagem, mas respiro fundo e sei que vai dar tudo certo, é algo automático e que não consigo controlar.
Namoro hoje em dia mas mesmo assim não é preciso parar de evoluir, tenho muito o que aprender ainda para chegar aonde quero, quero me desenvolver cada vez mais!

Abraço galera