- 15 Jun 2017, 16:42
Fala galera, preciso de uma ajuda de quem já passou por situação parecida ou conhece do assunto. Desde o falecimento dos meus pais(meu pai em outubro de 2013 e minha mãe em março de 2014) eu fiquei muito mais apegado às pessoas, tem horas que me sinto sozinho e muita falta deles. Mantenho a positividade desde então mas nesses últimos meses não estou conseguindo tanto quanto era, parece que as coisas que eu pensava que iriam melhorar, não melhoraram, e pra completar, minha irmã está para se mudar com meu sobrinho para outro estado ainda neste mês para morar com minha outra irmã, enquanto minha sobrinha vai morar numa outra cidade com a avó.
Obs.: todos nós moramos juntos desde esses acontecimentos.
Para situação ficar um pouco mais complicada, minha fonte de renda que sempre foi pensão, vai acabar daqui 3 meses e não estou conseguindo nenhum estágio ou passar em processo seletivo aqui da minha cidade, isso me desanima.
Gostaria da ajuda de vocês sobre como manter minha mente sã agora com essa nova realidade chegando, como vocês reagiram se passaram por alguma situação assim, enfim, preciso me reestruturar, trazer positividade de volta pra minha vida e colocar a cabeça no lugar porque estou meio perdido, vocês poderiam me auxiliar um pouco?
Desde já eu agradeço e muito a atenção!
Obs.: todos nós moramos juntos desde esses acontecimentos.
Para situação ficar um pouco mais complicada, minha fonte de renda que sempre foi pensão, vai acabar daqui 3 meses e não estou conseguindo nenhum estágio ou passar em processo seletivo aqui da minha cidade, isso me desanima.
Gostaria da ajuda de vocês sobre como manter minha mente sã agora com essa nova realidade chegando, como vocês reagiram se passaram por alguma situação assim, enfim, preciso me reestruturar, trazer positividade de volta pra minha vida e colocar a cabeça no lugar porque estou meio perdido, vocês poderiam me auxiliar um pouco?
Desde já eu agradeço e muito a atenção!