Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jerry9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053187 1- Pelo google - as vezes quando eu tinha duvidas sobre relacionamento e mulheres eu pesquisava no google e as vezes caia no puabase.
2- Por que eu estava fazendo as pesquisas e estudos sobre sedução tudo sozinho, quando eu comentava com os meus amigos que eu estava lendo livros de sedução eles riam de mim :( , eu também comprei varios cursos em ingles para estudar, realmente quando eu entrei aqui eu fiquei muito feliz :yaaah , pois é como se fizesse parte dos pick up artists do brasil :D .
3- Ponto forte - sou nerd estudo o dia inteiro kk mas eu também fico bastante no computador ; Ponto fraco - extremamente tímido.
4- Superar a tímides e ser um Sedutor :ae :legal .
5- Desde adolescente eu sou super ambicioso.
6- Eu só pensava nela.
7- Sou estudante de Engenharia,e também já li varios livros, cursos, artigos em ingles sobre pua, sedução pois estava louco para conquistar uma garota mas eu nunca consegui ir conversar com ela e nunca consegui colocar nada em pratica :( com medo de rejeição, e também nunca namorei :( .