- 20 Jun 2017, 11:59
Somos colegas na universidade, tenho interesse nela e tal, mas queria saber como identificar se ela tbm tem. Um amigo acha que sim, ela demonstra bastante interesse nas conversas por mensagem, na sala nem olha muito para mim, daí fico com certo receio, visto que estudaremos mais 4 anos juntos. Queria saber, como identifcar o interesse dela? Como saber se ela quer algo mais por mensagem e na realidade? Quero ser bem sutil, sem chegar assustando... Ajuda aí, essa será minha última pergunta no fórum
- 20 Jun 2017, 12:02
Nota: ficam mandando mensagem em anônimo numa página da faculdade dizendo que sou lindo, pedindo que eu notasse...Umas duas pessoas acham que pode ser ela, mas eu não sei, tendo em vista que ela não olha muito para mim, mas interaje de forma diferente comigo, não trata ninguém do mesmo jeito que me trata
- 20 Jun 2017, 18:00
Vc ta pecando em conversar muito com ela por mensagem e quase não falar pessoalmente,além do mais pq vc ainda não chamou ela pra sair??? Trate a de chamar já na próxima conversa,seja virtual ou cara a cara.
Só assim saberá se tem interesse ou não,e caso ela aceite abuse do contato físico pois pelo o relatado falta muito pra estabelecer um certo conforto.Já o resto vc sabe, tem muito material de encontro!!
Agora se der errado (pode dar friendzone tbm) vá atrás de outras,e mais pra frente tente dnv se quiser!
(Obs: Na minha opinião vc tera q ser direto,pois começar pelo indirect agora a possibilidade de dar errado é maior na minha visão)
Espero ter ajudado!!! Boa sorte.
Abraços!!
Só assim saberá se tem interesse ou não,e caso ela aceite abuse do contato físico pois pelo o relatado falta muito pra estabelecer um certo conforto.Já o resto vc sabe, tem muito material de encontro!!
Agora se der errado (pode dar friendzone tbm) vá atrás de outras,e mais pra frente tente dnv se quiser!
(Obs: Na minha opinião vc tera q ser direto,pois começar pelo indirect agora a possibilidade de dar errado é maior na minha visão)
Espero ter ajudado!!! Boa sorte.
Abraços!!