- 22 Jun 2017, 17:13
Algo que faltou vc mencionar é que vc esta no ciclo da abundância, coisa que só vi descobrir a pouco tempo, e é nesse ciclo que não queremos mulheres que só dão problemas ou já começam dando problemas como essa, pelo visto essa mulher é imatura e não sabe o que quer, vc fez a escolha certa, uma mulher não vale isso tudo pois existem milhões delas por ai inclusive as lindas, mesmo que vc tivesse aceito a confusão que essa mulher te traria futuramente não valeria a pena, enfim tamo junto irmão to acompanhando.
- 27 Jun 2017, 20:17
Fala Don! Fui ver seus tópicos antigos e vi esse novo!
Fico muito feliz que tenha voltado, vc é uma das maiores, se não minha primeira inspiração no fórum! Tenho muito do seu jogo no meu!
Agora uma duvida que sempre tive, vc faz cold approachs na rua também? Vai em baladas sem ser as fechadas e consegue FCs? E quanto ao jogo na faculdade, acredito q ja tenha terminado... Mas tem alguma dica pra dar pra nós?
Atualmente estudo em uma federal e tipo não vejo muita oportunidade, conheço bastante homens e algumas mulheres mas tipo... Fazer uma abordagem forte ao sair da aula nao me parece que é o melhor caminho e tals.
Enfim, espero que continue aqui! haha
Abraços,
Fischer