- 22 Jun 2017, 00:20
No começo, começo mesmo só a olhava
Ainda não estava confiante para falar algo a sos
Nas primeiras vezes que realmente cheguei nela estava com medo, acabei me deixando contagiar pela má energia dela de não falar, não consegui sair normalmente sabe e dai fui beta, realmente
dai após 3 vezes mal sucedidas fingi não a ver mais, pois pensei que forçando, continuando a mostrar que estava afim seria BETA
um tempo depois comecei a sentar mais perto dela e comentar o que ela falava e a galera também, comecei a comprimentar quem estava perto dela e nisso ainda nada
eu falava algo e ela nem me olhava
não sei como contar essa historia, está muito confusa desculpem
o fato é que contei para algumas pessoas que achava ela bonita, não sei se isso se espalhou
e creio que tambem o fato da primeira vez ter ido conversar com ela, ela não interagiu muito, e dai perguntei tá tudo bem?
ela falou tá
dai um pouco tenso talvez soltei: nossa, vc ta tão desanimada, tem que tomar um energetico pra ver se da uma animada pra se soltar mais
KKKK
creio que seja isso que está fazendo com o que ela não confie em mim kkk
quis jogar um neg para não parecer tão facil, já que estava chegando nela direto, sem desculpa
depois disso
uma vez sentei atrás dela e comprimentei e dei a mao, ela pegou
mas depois no dia me ignorou e sentou mais na frente (ouve uma cadeira disponivel)
creio que esses dois erros sejam os que estão fazendo ela agir assim comigo, converso, não olha
mandei mensagem um dia no whatsapp respondeu, mandei um comentario e nada
depois mais tarde mandei uma pergunta sobre que musica ela estava ouvindo e nada
tem momentos que vejo que ela me olha, alguns momentos pelo canto de olho apenas
ela quer saber onde estou
está ate indo maquiada esses dias, foi de batom hoje
uma garota me comprimentou hoje e creio que ela viu
ontem estava rindo com meus parceiros, virei o rosto rapidamente para onde ela estava e o que acham que houve?
olhou nos meus olhos
mais não sei porque age assim, hora interessada, hora desinteressada
aceito as dicas e sugestões que puderem me dar
GRANDE ABRAÇOS PRA VCS