- 22 Jun 2017, 00:38
marcelo.666 escreveu:O problema não é a RSD (que pra mim, são os melhores), mas a pessoa em si. Pow, conheço um cara aqui em Fortaleza/CE, que tem o The Natural (completo e legendado *Pra mim, O melhor material), porém, ele tá no modulo 06 do curso, mas não obtendo bons resultados assim rsrs pq? pq ele ainda sente inseguro, as vezes é o medo... cara, voce pode ter o melhor material de sedução do planeta, mas se voce nãoestá disposto a arriscar, não tem jeito... e o Julien já falou que vc não pode abordar por abordar, tem que ter a coisa da auto-diversão, energia, valor e etc... Bootcamp da RSD é o melhor, BR é muito fraco! Lá vc paga um bootcamp, e eles simplesmente não dá trega pra descansar, ate vc se sentir foda pra caralho! Teve um cara que fez um bootcamp com o Julien aqui do forum kkkkk disse que valeu a pena, mas é puxado rsrs os instrutores ficam no pé e dizem coisas "assim não, seja fisico, fala qualquer coisa, sorria e etc..." No Brasil, se vc paga um bootcamp, se vira kkkk ninguem te ajuda e so querem comer teu dinheiro.
Cara, existem tantas variantes pra algo não dar certo fora o medo.
Medo e insegurança com toda certeza é um fator mas existe muito mais coisas.
O cara se deu ao trabalho de investir nele mesmo? Roupas, estuda, tem grana sair tranquilo de casa...
Não adianta ficar metendo a cara, vc pode ser tão confiante quanto qualquer um da RSD mas vc não vive no contexto deles.
Os caras tem grana pra viajar o mundo, estão em outros paises (somente isso já basta pra passar o rodo dependendo do lugar), eles vivem como se estivessem de férias integral. Achar q o cara vai sair pegando geral so porque é confiante é mera ilusão, claro q ele pode ter seu resultado mas se ele quer ir além ele precisa de bem mais.
As mulheres q os caraas da RSD pegam na sua grande maioria estão so de passagem no pais, todas são estrangeiras tambem, somente isso basta pra elas estarem em clima descompromissado e de pegação. Isso falando em linhas gerais, pq se for expecifico e falar de jogo noturno ainda tem o alcool q eu já muitas delas estavam bebadas.
Enfim, não tiro o merito deles mas o contexto é muito amplo pra se prender a apenas um lado da situação.