- 23 Jun 2017, 13:41
Esse cara não é teu amigo. É o famoso judas, segue teus passos pra ficar com o que você fica e quando tiver a menor das oportunidades vai trocar isso por 30 moedinhas de prata (uma buceta, nesse caso). Mano a REAL é a seguinte:
Seja sempre DISCRETO. Viva um SUCESSO DISCRETO.
Muitas vezes nós ficamos doidos pra falar que saímos com tal mulher, que vamos tentar tal vaga, prestar tal vestibular. E na real? O mundo tá cheio de gente INVEJOSA. Tive um cara que considerava BROTHER e que conhecia há pelo menos 10 anos também. Ao ler isso, sei que mais cedo ou mais tarde você vai notar muitas semelhanças e perceber os sinais. A cada conquista (com mulheres e outras coisas) minha intuição (leitura corporal) percebia algo estranho no ar.
Muita gente tenta disfarçar felicidade quando tu conta algo que fez, e é esse o maior sinal da INVEJA. O amigo judas é completamente invejoso por natureza. Ele quer tudo o que você tem e fica tentando provar pra ele mesmo que é melhor do que você. Isso pode durar anos ou acabar de uma forma desastrosa como acabou pra mim! O cara criou histórias pra minha ex que estava com depressão, tu acredita nisso? Que eu traí, menti sobre coisas sérias (que daria até polícia no meio). Ele contaminou todos enquanto eu também estava passando por dificuldades, tudo porque ele só conseguia comer biscate e sempre invejou o fato de eu estar com uma mina decente! Por mais que ele não tenha pêgo ela, o prazer dele foi ver o término!!! E cara, o maluco foi tão psicopata que conseguiu o que queria, chegando a pagar mulheres pra falarem mal de mim.
O PEIXE MORRE PELA BOCA! Então GUARDE pra você mesmo essas coisas. Seja o seu melhor amigo, fale sozinho de vez enquanto, ria sozinho das tretas que tu aprontou, mas NUNCA saia contando para os outros. Quem come quieto come duas vezes, sempre!
Reveja esses momentos em que você contou seus lances pra ele e perceba que algo incomodou você com relação ao comportamento dele. É fato que tu não tá lidando com um amigo, mas com um INIMIGO travestido.
Dá uma puta vontade de contar para aquele brother o que fizemos, isso é legal... nos sentimos bem. Só que o risco disso é muito grande se tu não perceber quem é quem no jogo da vida. A maioria é só espectador que pode te fuder no momento mais inesperado; poucos são braço direito.
Fique em paz. Não conte mais nada pra esse zica do caralho. Vai se afastando dele, se ocupando com outras coisas e outras pessoas. Mas JAMAIS caia no mesmo erro de compartilhar todos os seus sucessos. A única pessoa que tem que saber disso é VOCÊ, porque as HBS que tu fez bom trabalho já sabem também, e as amigas dela estão inclusas nisso (mulher sempre conta né)... Fora isso, esquece!