- 22 Jun 2017, 04:56
Olá, preciso de ajuda de opiniões de vocês. Eu tenho uma trajetória conturbada com minha melhor amiga pois bem, começamos conversar em julho de 2016 ( ano passado), adquirimos uma intimidade muito agradável em menos de um mês e meio. No final de setembro tivemos uma briga e paramos de conversar; ficamos até dia 23 de dezembro sem ao menos se dar um oi, ou bom dia, apenas trocando insultos indiretos, através de pessoas. Enfim, conversamos desde esse dia, até fevereiro, quando tivemos mais um desentendimento bobo, infantil, que nos rendeu ficar mais de 4 meses conversar. Sexta feira passada dia 16, voltamos a conversar novamente, ela é uma pessoa grossa,namora, é critíca ao extremo e tem um coração de gelo. Desde que voltamos a se falar de novo, parece que estamos mais timidos um com o outro; ela continua sendo minha melhor amiga, já eu... Perdi esse meu título, e isso fere profundamente meu ego pois ela, foi a pessoa a quem eu mais dediquei tempo, carinho e paciência, e eu quero minha melhor amiga de volta. Ela não gosta de grude, estamos se falando diariamente por snap, conversa rápida. Agora vem o questionamento, como eu me reaproximo e retomo toda confiança que ela tinha em mim sem ser grudento e chato? Como posso agradar vossa pessoa, sem atos malucos de ficar presenteando, bajulando, etc?
OBS: Estudamos na mesma sala de aula, ela senta ao meu lado, e eu sinto saudades de trocar um diálogo em dupla com ela, debater sobre a vida, coisas que só uma boa amizade faz...
Obrigado!
OBS: Estudamos na mesma sala de aula, ela senta ao meu lado, e eu sinto saudades de trocar um diálogo em dupla com ela, debater sobre a vida, coisas que só uma boa amizade faz...
Obrigado!