- 22 Jun 2017, 15:33
Bom, detalhando a situação.
Pra começar, eu sei que ela saiu de um relacionamento tem pouquíssimo tempo e foi o namorado que terminou com ela. E parece que ela queria porque queira voltar, e arrecém agora esta começando a desapegar. Talvez essa seja a fonte dela "forçar" o desinteresse mesmo se sentindo atraida? Talvez se eu fosse mais friendly e menos """sedutor"""? (Apesar que não quero ser amiguinho pra ela desabafar não, já vi ela desabafar com um dos amigos do grupo e foi boring as hell kkk).
Como sempre digo, eu estou buscando evoluir socialmente em primeiro lugar, mas como pua tbm pq afinal... né... Então não é que eu queira pegar a garota nem nada, mas quero entender o que se passa e acumular experiencia.
Acontece assim, por várias vezes estou eu com esse grupo de amigos, na faculdade, e derrepende ela chega. Ela é amiga de todos (colega deles), menos eu. Eu não conheco/conhecia ela. Porém ela nunca se dirigiu a minha pessoa nem perguntou meu nome. Do contrário, até por educação, eu me dirigi a ela tentando colocar na conversa e interagir, porém com poucos resultados. Até consegui arrancar alguma coisa, um sorriso aqui outro lá, e algum eye contact, mas no geral eu sentia que ela forçava a me ignorar.
Acontece então, que fim de semana passado ela me adicionou no facebook. Eu fiquei meio confuso, aceitei e mandei uma msg, não sou muito bom no text game mas já li algo e tentei não ser "comum". Mandei exatamente assim:
>hmm
>ce não me é estranha
>acho que já te vi em algum lugar haha
>:v
(inclusive postei um tópico com uma duvida sobre isso).
Minha ideia era pegar qualquer que fosse a resposta dela (que eu esperava que fosse do tipo "sou a fulana" ou "a va que nao sabe" ou até mesmo um "wtf?") e mandar algo assim:
>ah, lembrei
>[foto de uma artista que ela parece]
>sabia que já tinha visto em algum lugar
>hahaha
>eae fulana
porém nunca enviei a segunda mensagem pois ela leu e não respondeu... FAIL.
Então esperei pra interagir ao vivo, que foi ontem. Nada diferente, na verdade até pior, me ignorou mais ainda. Do tipo de ignorada que umas 2 ou 3 vezes das que me dirigi a ela e ela fez que não viu. Então parei de tentar.
Eis que ao se despedir ela começa falar o nome e dar um beijo no rosto de cada um do grupo, quando chega em mim, que era o ultimo da "roda" ela da o beijo e fala
>tchau fulaninho que não me lembro o nome
Eu fiquei até sem reação... fiz uma cara tipo o Obama "Not Bad", e então voltei a interação com o grupo tentando não demonstrar que aquilo me afetou, porque, de fato, me afetou... o que eu senti? RAIVA. Puta merda veio, eu fiquei muito puto, nao sei porque hueheueyh.
Aliás, ignora-lá completamente, esquecer, partir pra outra, como de costume em casos de desinteresse, não é muito uma opção, já que ela faz parte desse grupo.. pra eu fazer isso, eu deveria ejetar e nem socializar mais com eles...
Então... eu não sei nem o que dizer... peço a opinião de vocês, de como eu poderia ter agido diferente e de como eu deveria agir futuramente, pois com certeza vou ver ela de novo já que costumo sempre me econtrar e conversar com esse grupo. Estou confuso. E com raiva kkkk