- 22 Jun 2017, 16:43
Mesmo antes de conhecer o PU,sempre fiz um C&F natural,sempre consigo ser brincalhão,falar coisas bem melosas de um jeito sarcástico,engraçado,que cumpre bem o seu papel.Logo no início da interação,tenho um panorama geral,ou a HB me tira totalmente de tempo,e aí,eu só parto pra outra,ou eu já vejo um nítido interesse da parte dela.O problema é que,ao prosseguir o game,eu não consigo parar com as brincadeiras,e como no caso da HB de agora,chega uma hora que ela passa a se "chatear" com a situação,dizendo que não suporta mais esse meu lado irônico,que ela fica confusa comigo,e passa a tentar me ignorar.Mas eu sempre faço um push n pull,aliado ao CF,eu dou um gelo,depois chego todo alegre,brincando e tudo mais.E bom,ela ainda está no meu game,mas percebo que não por muito tempo.Entao,minha dúvida é,há um limite para as "brincadeiras"? Eu tenho que mesclar um pouco mais de seriedade,as vezes,ao meu estilo mais 'cafajeste' ,enfim,alguma dica ?
- 24 Jun 2017, 00:01
Cara, eu sempre digo..
Vc tem que ter um esquilibrio, tem q saber a hora de ser irônico, engraçado ou sério.
Tem q ter uma balança aí, um equilíbrio.
Não adianta vc ser sério toda hora, senão vc é chato, se der muita risada vc é infantil...tenta prestar atenção na conversa, que um tu vai pegando o jeito.