- 22 Jun 2017, 20:46
ola pessoal, aqui a uns tempos conquistei uma rapariga, ela é do tipo timido e conservador, nota 8.5, e o nosso relacionamento entrou numa fase "avançada" muito rapidamente, de uns inocentes beijos passou a uns encontros picantes muito rapido. No entanto quando chega à hora H, ela so deixa as coisas pelo sexo oral! de todas as raparigas que conquitei anteriormente, primeiro tinhamos sexo normal, e so depois de mais algum conforto é que entravamos nesse tipo de brincadeiras, mas esta é diferente, isto ja leva um mes, estou a dar em doido, ela faz me sexo oral, e nao me deixa avançar, ja conversamos sobre isso, e nao veja maneira, ela diz que nao esta preparada bla bla bla. nao sei o que fazer, preciso de uma ajuda pessoal
champainpapi escreveu:ola pessoal, aqui a uns tempos conquistei uma rapariga, ela é do tipo timido e conservador, nota 8.5, e o nosso relacionamento entrou numa fase "avançada" muito rapidamente, de uns inocentes beijos passou a uns encontros picantes muito rapido. No entanto quando chega à hora H, ela so deixa as coisas pelo sexo oral! de todas as raparigas que conquitei anteriormente, primeiro tinhamos sexo normal, e so depois de mais algum conforto é que entravamos nesse tipo de brincadeiras, mas esta é diferente, isto ja leva um mes, estou a dar em doido, ela faz me sexo oral, e nao me deixa avançar, ja conversamos sobre isso, e nao veja maneira, ela diz que nao esta preparada bla bla bla. nao sei o que fazer, preciso de uma ajuda pessoalespero que seja ela