Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gabrelero

Veterano - nível 3

#101673 Esse e para os PUAs de Curitiba..
Domingo fui no zapata mexican bar.. o da silva jardin...
Po iradooo.. muito bom pora sargear no indirect.. muitas hbs acima de 8.. tem bar e pra quem domina a arte da dança tudo fica mais facil!!

o unico foda e que emeio carinho.. so de entrada custa 12 reais( considerando que e masi restaurante que balada....

Av. silva jardim, 3959 Batel

E isso ai.. postem outros lugares tbm.. valeu abrasss

Criador do tópico

gabrelero

Veterano - nível 3

#101895 Po, pode cre sonne, valeu pelo feed, vamo marca de sargear la qualquer dia, com certeza eu preciso de caras como vc que tem grana pra eu me divertir...
Mas la nao e muito barzinho tipo o taco nao.. e mais baladinha.. rola uma dança com geral...

Abrassssssss

Ahh so tava treinando meu anti mag
Debarba

Veterano - nível 10

#120877 Sonne fanfarrão ja chega chamando o cara de pobre :louco

mas aqui em curitiba tem muito lugar bom cara, muito mesmo, mas claro que tem que saber procurar pois tem lugares que são horríveis.
lugar que os puas se encontram bastante é no victoria villa, não é perfeito pra sargear mas tem pontos estratégicos muito bons :ae
Veloso

Veterano - nível 9

#120938 cara, tem muito lugar, quem curte de rock tem o blod rock bar, e assim vai, cada lugar melhor que o outro, sobre o preço ai, tem lugar em curitiba que é muito barato, e ta bem acima do valor, mais da pra paga até 40 reais pra ir em uma balada boa né?