Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Arpano
#1053631 conheci uma HB9, ela permitiu ser tocada, eu fazer massagens, sorriu, mas depois não respondia mais mensagem no whatsapp. Mas, investiguei um pouco o face, e parecia estar namorando....
Conheci na semana anterior também em ambiente de academia uma hb 7, que ia atrás de me, mandava mensagens. Mas após eu chamar para um café, parou de falar comigo. Descobri que ela poderia ter um homem mais velho que a sustenta.
duvidas
1- porque elas iniciam e não vai para KC
2-academia é um bom lugar se não está fortão?
Arpano
#1053632 vale frisar que tinha um bom nível de conexão, conversávamos sobre vários temas. também não me falaram que estavam se relacionando. Eu tenho a sensação que algo eu fiz errado que as afastaram.
NickHimself
#1053844 Tem certeza que elas te veem com o olhar sexual? Ou apenas como um amigo pra conversar? Esteja certo da imagem que projeta. A guria pode achar que você é um cara legal mas não querer nada sexual com você, e quando você chama pra sair ela vem com aquele papo de que "entendi errado agente hehe". Seja mais direto, deixe claro suas intenções desde o princípio, assim se ela continuar em contato com você é porque ela tem algum nível de interesse.