Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Felipe Fernandes

Aprendiz

#1053635 Como você conheceu o PUABASE?
Eu conheci o PUABASE há alguns anos, quando procurava sobre como melhorar a minha relação com as mulheres, infelizmente naquela época eu não consegui participar efetivamente da comunidade. Não lembro exatamente qual era a pesquisa que eu fazia naquela época, a única certeza é que a pesquisa foi feita no Google.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Resolvi tentar procurar novamente o site por conta da imensidade de material que existe aqui e depois que assisti o vídeo que fica na parte de aceitar os termos, tive a certeza que estar aqui seria uma oportunidade ímpar de melhorar algumas partes da minha vida, aprendendo com livros e experiências compartilhadas.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que eu sou um cara muito observador, curioso e que gosta de sorrir.
Infelizmente eu não tenho muita atitude para fazer as coisas que penso em fazer, talvez por conta de uma auto-estima um pouco baixa, outro ponto negativo é que ainda penso muito na opinião das outras pessoas.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade interpessoal, saber como lidar com qualquer tipo de pessoas. Pra que isso possa acontecer eu preciso tentar me conhecer melhor e também melhorar outros pontos negativos, para que possa ser mais confiante.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acredito que na primeira vez que procurei o PUABASE eu queria mudar coisas na minha vida, mas não dei continuidade. Mas nesse ultimo ano tem sido de um constante desejo de inovar e melhorar a minha vida.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma coisa que definitivamente eu não gosto é de incomodar as pessoas, então todas as vezes que começo a ficar interessado em uma mulher, começo a ter medo, primeiro penso que ela definitivamente não vai se interessar por mim, depois penso na remota possibilidade de ela se interessar e eu não conseguir chegar perto ou ter uma conversa interessante com ela.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estou no sétimo período do curso de Engenharia Química na Universidade Federal de Sergipe, sou um cara sonhador e que quer coisas boas, então eu realmente quero melhorar, para que eu possa cada vez sonhar mais alto.