- 27 Jun 2017, 15:26
branc0c escreveu:E aí cheguei em 2 caminhos, o caminho sem ego e o outro lado da moeda, que seria o de se valorizar(?)
Sem ego: se enxergarmos as coisas como realmente são, como aconteceu tudo, que toda mulher vai ficar com outro cara, que ela vai dar pra outro cara, que ela vai ser safada com outro cara, que ela vai se sentir atraídas por outros caras, etc.E po mano, acho que tem o lado ''humano'' nessa história também, que se terminaram por desgaste, durante um bom tempo foi díficil para dois ficarem segurando as pontas, até um dos dois criar bola e terminar...as vezes foi assim durante anos, então pode acontecer isso de outro cara aparecer mais rápido que o esperado(não que tenha um tempo pra acontecer), até pq após o término acredito que seja cada um por si, não existe ''acordo pós termino'' é cada um vivendo por conta própria, e fazendo o melhor para si mesmo, não é?
(esse tipo de pensamento pra mim só encaixa em relacionamentos que foram mais tranquilos, término por desgaste e tal, sem traição, ou sei lá, sem a mina de intenção errada com outros caras durante o namoro, ou se não ela ja planejava durante o namoro ir pra outro cara, e terminou pensando nisso.)
Se valorizar(?): de nenhuma forma considerar uma volta, porque ela quis sair do relacionamento, resolveu dar pra outros caras, pegar outros caras, e depois viu que não era isso que ela queria, volta atrás pro bobão? porque nesse caso, se vc não tiver bem calibrado, as chances de ser feito de trouxa são altas...mas enfim, pode ser que vc simplesmente não queira, pq terminou acabou, pq daria certo agora?
E não, eu não to querendo voltar pra minha ex kkkkkk até pq continuo sem contato nenhum com ela e não tenho a menor idéia do que ela anda fazendo.Porém acho interessante esse tipo de discussão, pq tem vários tipos de conhecimentos envolvidos...e acho que esse tipo de reflexão é válida para nós como homens tb, afinal para ser rainha ao lado do rei a coroa é cara, precisamos saber quem está ao nosso lado.
e aí a dúvida é: deve-se levar algo em consideração após terminar?
Boa tarde jovem
você teve todo tipo de respostas aqui....mas este assunto, como quase todos é uma questão pessoal e não existe uma regra.
Portanto, vou dar a minha opinião(que como já deixei claro, não é a verdade absoluta para todos, somente para mim).
Já terminei relacionamentos, e já terminaram comigo...
Já errei voltando para relacionamentos que EU terminei....porém JAMAIS voltei para um relacionamento onde a outra pessoa terminou comigo.....pq?
Sempre acreditei naquela história de ter uma mulher fiel, casar, ter um casal de filhos, cachorro e bla bla bla....e conforme fui crescendo e amadurecendo percebi que essa fantasia nos dias atuais se torna praticamente impossível.
Com isso desenvolvi uma linha dura de raciocínio perante as ex´s que terminaram comigo...Eu penso que existem bases em um relacionamento duradouro das quais posso citar:
-Admiração
-Respeito
-Tesão pela pessoa
-Sinceridade
-Companheirismo
Existem muitas outras mas citei apenas essa...pois vou detalhar abaixo três primeiros pontos:
Admiração: Considero que quando você ou a mulher tem o desejo de continuidade no relacionamento, se passa muito por admirar coisas na pessoa...admirar em vários aspectos, profissional, pessoal, admirar o caráter, a conduta....E no final da maioria dos relacionamentos que tive, percebi que essa admiração foi acabando, e com isso vinham respostas grosseiras, desinsteresse, etc...
E na minha modesta opinião, você admira alguém quando conhece, e a admiração pode crescer conforme tenham contato, porém se admiração acaba, é impossível reconquistar a mesma....deixo claro: MINHA OPINIÃO.
Respeito: Acredito que esse complementa o primeiro ponto, o respeito é visto de uma maneira geral, existe o respeito por não mentir, enganar, trair...mas também existe o respeito ao não ofender, não ser grosseiro, etc....
E conforme o final do relacionamento se aproxima, as pessoas perdem o respeito uma pela outra, seja fazando qualquer coisa das quais eu citei...
Tesão pela pessoa: Esse um fator crucial, pois ele é uma soma de vários outros pontos, que incluem a própria admiração, o respeito, e você pode ter junto a parte física, o caráter, o jeito, o cheiro, enfim....é uma infinidade de coisas que se complementam para você sentir aquela vontade de ter a pessoa...Ou seja, se os outros pontos são afetados(como normalmente ocorre em términos, pra não dizer SEMPRE), o tesão vai embora também...ele morre...
Eu já tive várias oportunidades de transar com ex´s minhas que vieram arrependidas meses depois, mas eu perdi esse tesão em me relacionar com essas pessoas novamente...mesmo sendo só sexo, eu tive uma desilusão tão grande com todas elas em termos de caráter, atitudes e falta de respeito, que mesmo a maioria delas sendo lindas mulheres eu já não tinha mais os desejos sexuais que tenho por exemplo com desconhecidas...pq tenho com desconhecidas e não tinha com elas? Pois desconhecidas são incógnitas, ou seja, o lado físico e sexual é chamativo e todo o restante um mistério....já as minhas ex´s eram igualmente atraentes fisicamente, porém como conheci o pior lado delas, tudo isso sumia pra mim....
Espero ter ajudado com meu ponto de vista,
Abraços,
Renan Stunts