Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vermiglio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053702 Falaa galera, beleza!? sou o Vermiglio, tenho 33 anos. e moro em Mossoró.

1 - Conheci o Puabase em pesquisa no Google sobre temas referentes a interação social e sedução;

2 - O que fez entrar no site foi a busca por me tornar um cara mais sociavel, perder a timidez e, consequentemente ter o poder de gerar mais atração nas mulheres;

3 - Meu ponto forte, posso considerar o fato de já conhecer um pouco do mundo PU, pois já foi membro do antigo [EDITADOPELAMODERACAO], e o ponto fraco, posso considerar a timidez, timidez esta majorada por muitos anos sem prática devido o ingresso em um relacionamento;

4 - pretendo desenvolver habilidades que melhore minhas relações sociais como um todo, não apenas no quesito sedução;

5 - Recentemente, pois tenho notado que a timidez está me prejudicando em todas áreas da minha vida;

6 - A sensação que sinto quando sei que estou ficando atraído por uma garota é a tendencia a me tornar um cara legal e amigo, mas o que realmente quero é me tornar o cara que gera atração.

7 - Sou um cara apaixonado pelas coisas simples da vida e quero que isso seja congruente com minha personalidade, que ela reflita essa energia boa que sinto, ou seja, não seja, repreendido pela timidez.