- 08 Nov 2010, 02:40
ri altoo do gol olímpico ashusahusahusahusa, bela comparação meu brother , valeu !
- 08 Nov 2010, 16:43
Eu passei por isso! Acredito que a única solução para isso é tentar mesmo! Se a Hb rejeitar pelo menos você tentou! E assim a confiança vai lá pra cima!
- 08 Nov 2010, 20:16
No começo já aconteceu muito isso comigo,e é uma situação foda,pois depois eu ficava puto comigo mesmo por não ter feito nada,vi que a HB tava lá doida pra mim pegar ela e eu travava
Acredito que muita gente já passou por isso e que muita gente ainda passa!
Então para complementar o artigo ,vou contar um toque que um amigo natural me deu:
"Uma vez contei para ele que eu tinha saído em um 2x2,um amigo com sua pegada e eu com outra garota,e eu travei na hora H e fui tachado de mole.
Daí ele me falou:
Cara,não dá moleza não!È melhor ela falar para as amigas dela que você tentou pegar ela,do que ela contar para as amigas dela que você é um mole,que não fez nada,que não tentou nada!
Eu sei que o que ele falou é a pura verdade e em mim foi um baque,depois disso nunca mais dei moleza
abraço
Acredito que muita gente já passou por isso e que muita gente ainda passa!
Então para complementar o artigo ,vou contar um toque que um amigo natural me deu:
"Uma vez contei para ele que eu tinha saído em um 2x2,um amigo com sua pegada e eu com outra garota,e eu travei na hora H e fui tachado de mole.
Daí ele me falou:
Cara,não dá moleza não!È melhor ela falar para as amigas dela que você tentou pegar ela,do que ela contar para as amigas dela que você é um mole,que não fez nada,que não tentou nada!
Eu sei que o que ele falou é a pura verdade e em mim foi um baque,depois disso nunca mais dei moleza
abraço
- 08 Nov 2010, 20:28
muito boa essa comporação
ja perdi varias chances de closar por causa desse medo
mas até qe emfim eu to aprendendo ,q é ncessessario correr riscos , para se dar bem
valw irmao ,essa comparação abriu meus olhos
ja perdi varias chances de closar por causa desse medo
mas até qe emfim eu to aprendendo ,q é ncessessario correr riscos , para se dar bem
valw irmao ,essa comparação abriu meus olhos
- 08 Nov 2010, 20:35
É isso aeh cara, vou começar a entrar nessa de arriscar
- 03 Dez 2010, 01:15
Jogar pelo seguro...é a pior coisa que existe!
Sempre vem na sua mente,as piores coisas que podem acontecer...
Bem,você só vai descobrir o que pode acontecer arriscando!
Muito bom o Post!
Abraços
Still
Sempre vem na sua mente,as piores coisas que podem acontecer...
Bem,você só vai descobrir o que pode acontecer arriscando!
Muito bom o Post!
Abraços
Still