- 28 Jun 2017, 15:06
Código: Selecionar tudo
Estou tentando entender como o fórum funciona, então me desculpem se estou fazendo da maneira errada perdoem um mero novato noob kkkk
Encontrei o Puabase pelo google meio sem querer, quando estava a procura de técnicas de sedução.
Quero perder um pouco da minha timidez e introverção que são um grande percalço na hora de tentar conquistar garotas mais bonitas e exigentes.
Meu ponto fraco é a montanha-russa da minha auto-estima, ás vezes confiante e muitas vezes retraído, ponto forte é ter um nível de intelecto razoável e facilidade para me expressar.
Como habilidades, procuro agir naturalmente só que de forma confiante em situações em que tiverem hb's no meu radar,
Corrigir algumas crenças auto-sabotantes, etc.
A última vez que quis mudar minha vida foi talvez ontem :louco ou hoje quando acordei, acredito que todos os dias é preciso tentar mudar algo pra melhor.
Não vou mentir, dependendo da garota quando percebo que estou interessado nela, sinto ás vezes um misto de ''impotência'' por receio de chegar nela e tomar um fora, e um sentimento de que me falta algo para conquista-la.
Sou um misto de nerd e cara durão, talvez um alguém sem rótulo definido, tentando descobrir minhas capacidades, tipo algo a ser lapidado, consciente de que é preciso aprender da maneira correta para corrigir certos erros, em suma, um cara comum e anarquista ao mesmo tempo :rolf