- 29 Jun 2017, 01:55
Resumindo minha situaçao... Um parente meu me convidou para um noivado dele amnha na casa da noiva...basicamente vou como parte da familia dele, o considero muito não tinha como dizer não.Só vai ser meus tios( pai e mae dele) e a familia da noiva, pai e mae, tios e irmãs( duas irmãs gatas, porem com namorados). Não conheço niguém além de meu primo e tio e tia. Essa não é uma situação onde vou poder buscar o interressse de alguma garota, eu acho. Sou extremamente timido e estou no começo de minha jornada para melhorar, soh recentemente começei fazer exercicio para emagrecer e talz, portanto minha autoestima ta la embaixo ainda...Não sei como me portar nem me relacionar direito, principalmnete com gente que nao conheço. Alguem tem sugestões para aliviar meu nivel de estresse e me ajudar?
- 29 Jun 2017, 17:53
Tá, mas você está indo para uma confraternização ou para guerra? pra que esse estresse garoto?
Você deve ir sim, não precisa se preocupar com quem vai estar lá, se arrume bem, esteja confiante, não se importe de estar sozinho, aproveite a festa com seu brother, busque conversar sobre assuntos tranquilos com os demais convidados, se você realmente não se sentir bem, já fez sua parte de ter ido, retire-se não é obrigação sua permanecer ali sem gostar.
Abraço.