Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fmazevedo

Aprendiz

#1053920 Boa tarde galera do puabase!
Conheci esse fórum há muito tempo atrás pesquisando sobre pua no google, fui ativo durante um certo período de tempo e estava há muito tempo sem entrar (tenho entrado mais para ler os tópicos e dar curtidas nos que merecem).

Eu evoluí bastante com os conhecimentos que adquiri aqui no forúm e em materiais PUA por aí.

Namorei por 6 anos, estou solteiro tem uns 4 ou 5 meses e ainda estou tentando me acostumar com a vida de solteiro novamente.

Bom, instalei o Tinder como forma de seguir em frente. Devido ao trabalho, estou morando numa cidade do interior do ES... Então, instalei o aplicativo para poder conhecer mais mulheres (aqui só tem 17 mil habitantes). Acabou que conheci uma HB que fica a 4h da cidade que estou. Marquei de ir na cidade dela nesse sábado 01/08/2017 para nos conhecermos.

Ela é bem bacana, os nossos pensamentos são muito parecidos... Tem 2 dias que deu match e desde então conversamos sem parar. O problema é o seguinte: Ela namorou por 3 anos e diz que no momento ela está fechada para o namoro. Disse que instalou o tinder somente para conhecer novas pessoas.

Eu também não penso em namorar por agora, mas, conhecendo ela pessoalmente (e se bater aquela atração) a minha vontade é de, no mínimo, ficar com ela. Porém, como ela está dizendo que está fechada a relacionamentos (disse que não é garota que fica por ficar) eu simplesmente estou meio sem saber como agir. Não sei se vou com o mindset somente de conversar, de ser amigo ou se vou com um mindset de rolar alguma coisa. O fato de namorar por muito tempo também me atrapalha a ter uma melhor visão de como agir.

Senhores, podem me ajudar?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1056335 siga o que o seu coração mandar
faça o que quiser fazer, se ela não quiser, há outras por ai
a melhor forma de ter alguém é não tendo medo de a perder, apesar que é muito difícil, pegue mas não se apegue
abraços
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056471 Cara se vc acha e ela vale a pena....custa nada tentar....se ela perceber q vcs se parecem corre um grande risco dela querer algo.... não pressione ela....mas tbm não aja para ficar no vamos ser só amigos.....além de cvs com ela arrume outra.... Pq se a caso ela não te querer vc já Tava com outra e nem vai sentir tanta falta assim....procura sair cara....ir no ponto turístico da cidade....