- 01 Jul 2017, 12:14
Meus caros, estava conversando com uma HB 9.1 pelo facebook (aplicando oppeners), essa garota é minha aluna na faculdade. Percebo que ela está meio insegura comigo, já que no perfil ainda tem fotos da minha namorada (mas estamos dando um tempo), nossas conversas no Facebook não são tão frequentes, mas dias atrás pedi o Whatsapp dela pois é mais fácil mantermos o contato de lá, só que já tem alguns dias que ela. Eu descobri o Whatsapp dela através do perfil dela no Facebook, e quero iniciar as conversas novamente, mesmo sem ela ainda ter me retornado uma msg com o seu número de Whatsapp, vocês acham que pega mal isso?? Posso passar alguma imagem ruim pra ela?
- 01 Jul 2017, 14:17
Comece com algo pra brincar com ela..
eu mandaria algo do tipo: "se voce nao estiver sorrindo agora, pense em mim sempre funciona!"
Aí ia esperar a reação dela, provavelmente ela vai querer como vc conseguiu o nunero e tal..
É a chance de vc deixar mistérios no ar e capturar a atenção dela...
E quando ela estiver curiosa, vai demorando nas resposta, pelo nenos uns 15 minutos, nisso ela vai pensando em vc...
Jogue coisas do tipo: " é sedredo" não queira saber de tudo ainda" " falo só se vc pagar um lanche pra gnt" coisas asim
Mas se ela não investir.. pode abandonar...