Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
WeB1000
#1054038 Aonde eu estudo tem uma HB 9.5, nós estamos já algum meses trocando olhares, o problema que eu sou o cara mais tímido do mundo. Já tentei de tudo pra perder a tímidez, ela nao sai de mim. Estou a espera de um milagre pois técnicas já acabaram. :parado
KingPro
#1054044 Espera de um milagre? Pode ficar esperando.
Já assistiu o SHIFT? Se não, assista.
Não tem muito o que dizer, é o mesmo clichê de sempre, se você não arriscar vai continuar do mesmo jeito que está.
Tá muito tímido mesmo? Tenta começar pelo online game, quando criar um pouco de conforto vai pro cara a cara.

Resumindo: tome uma atitude, não tomar atitude é uma atitude que não te leva a lugar nenhum.
Doctorkx
#1054045 Mano, seja homem e vai la conversar com ela, invente qualquer coisa, tente ser amigo, arrume qualquer desculpa, mas seja homem...
mande uma mensagem pelo celular, em ultimo caso seja sincero, diga a ela que gostou muito dela, mas que vc é muito timido.. ser honesto as vezes ajuda, ela ai achar vc fofinho..
mas faça alguma coisa

daqui uns dias ela arruma outro e vc ja era, aí vai ficar se questionando porque não foi falar com ela
WeB1000
#1054046 O foda é que vocês não podem imaginar o nível que minha timidez é. Meu Deus
KingPro
WeB1000 escreveu:O foda é que vocês não podem imaginar o nível que minha timidez é. Meu Deus

Tá, ninguém nasce sem timidez, o que você está fazendo pra perder ela?
Talvez ela ache isso até fofo, comece perguntando as horas para os desconhecidos, coisas bobas, aonde comprou seu tênis, etc.