Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054258 Bom dia pessoal, tudo bem?

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Foi pelo Google mesmo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu já estou na comunidade PU há 11 anos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
No momento não estou tão focado em approach. Isso eu já tenho bem resolvido na minha vida. Então meu foco agora é sexo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Group sex.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
SEMPRE! Estou sempre motivado para experimentar coisas novas e evoluir. É impossível chegar no 100%. Se você chegou lá, é pq é muito arrogante ou burro. Tem sempre espaço pra crescer.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio e calor ao mesmo tempo. É o básico AA. Não tem como escapar, mas você tem que se jogar no set. Por isto o ideal é abrir vários sets na noite, mesmo que você não tenha atração por alguma garota do set. O importante é aquecer...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Deixe-me dizer, logo de cara, que eu sou um cara normal. Sério. Eu não super dotado. Não sou o mais bonito da turma. Não sou celebridade. Não sou famoso. Não sou “playboy”. Mas eu também não nasci ontem. Sou apaixonado por ciência, como qualquer outro nerd.
Meu fascínio com a ciência é fácil de ser explicado: eu gosto de saber como as coisas funcionam. Eu acho que tudo tem uma explicação... e se pode ser explicado, pode ser alterado e utilizado em nosso favor.
Tudo começou no início da década de 2.000, quando eu (com uns 15 anos), como qualquer outro nerd da época, era virgem... de boca! (sério, eu nunca nem tinha beijado uma garota ainda). E como todo bom nerd, eu me dei bem com o computador.
Era ótimo: eu escrevia comandos e as coisas aconteciam. Quando não aconteciam, é por que eu havia dado comandos errados.
Foi naquela época que eu conheci a “comunidade” PUA (Pick Up Artists). No início eu achei a maior baboseira. Era um bando de nerd trocando ideias de como pegar mulher. A ideia inicial é, ainda hoje, bastante ofensiva. Afinal de contas, você tem que aprender a pegar mulher e ser o rei o sexo sem nunca ser ensinado. É uma habilidade que tem que nascer com você. Se não nasceu, então você vai morrer sem nunca saber.
E é aí que a “comunidade” é atraente para jovens sem confiança. Tipo eu.
Eu acompanhei a ascensão dos melhores PUAs: Mystery, David DeAngelo, Carlos Xuma, Tyler, Style, etc. São muitos. E todos eles compartilhavam o que faziam, quais resultados conseguiam, o que iriam tentar de novo, etc. Participei de fóruns abertos e privados (Lair de Montreal, Lair de NY, Mystery Lounge, Sed.Gr, Theplace.bz, [EDITADOPELAMODERACAO], entre outros). Eu adorava e, depois de alguns meses lendo MUITO material, resolvi colocar em prática também.
Os resultados, no início, eram péssimos. Mas isso era normal entre todos os PUAs. A palavra chave era... consistência.
Com o tempo eu peguei o jeito. Eu saía 4 (às vezes até 5) noites por semana. Torrava todo o meu baixíssimo salário em boates. Eu consegui desenvolver um material bastante sólido. Em algumas semanas, eu raramente voltava pra casa sem dar um beijo. E muitas vezes, beijava mais de uma mulher na mesma balada.
Depois a coisa começou a avançar para o sexo. O período inicial foi de descobertas. Mas depois eu percebi que eu estava descobrindo coisas sobre mim e não sobre as mulheres. Eu não sabia se estava fazendo tudo “certo”. Não sabia se elas estavam gostando mesmo. Eu queria mais.
Como bom nerd, eu fui procurar novamente por “instruções”. Mas não consegui encontrar muito material com os PUAs. Quando o assunto chegava no sexo, os livros acabavam. Ninguém nunca falava sobre. Então eu resolvi, além de comprar alguns livros esquisitos, aprender por conta própria.
Nota: jamais pergunte para uma garota, no meio do sexo, se “é assim se faz mesmo”. Você pagará o maior mico. Experiência própria.
Voltando... eu decidi conversar com quem mais entende de sexo: as garotas de programa. Elas me estranhavam no início. Eu pagava o valor normal por hora, mas quando nos encontrávamos, eu não queria fazer sexo, eu queria fazer 1.000 perguntas pra ela.
Era MUITO estranho.
Mas eu falava a verdade. Eu queria saber do que elas gostavam. No sexo.
E eu acabei conseguindo. Consegui muita informação. Com várias, acabávamos fazendo sexo mesmo. E em todas as vezes eu era guiado por elas.
Foi uma época excelente! (inclusive recomendo muito)
Enfim, eu fiquei uns 3-4 anos neste caminho e aprendi muita coisa. Fiquei totalmente longe da comunidade PUA e cresci como homem. Hoje olho para trás e vejo que poderia ter feito muita coisa diferente. Mas é assim mesmo.