- 12 Jul 2017, 20:07
romishino escreveu:iluminado escreveu:Você deve ignorar e parar de ficar se lamentando, se achar o coitado não vai resolver sua vida, vá trabalhar seu carisma, vc tem que ficar bom em fazer amigos, dai as próprias pessoas vão começar a te chamar e etc.Seja um cara de bem com a vida e com um frame forte, dai as pessoas vão ser sugadas pra esse frame simples.
Quando se faz algo que não é seu natural, está criando um personagem em cima de sua personalidade, não concordo com seu comentário e é por isso que não gosto de PUABR
Existe diferença entre EGO e trabalhar sua personalidade, qualquer um pode trabalhar sua personalidade a gosto, se vc entende sobre PUA, o Max da RSD é o exemplo disso, o típico cara que ficava trancado no quarto, e que acabou se transformando em um dos caras mais fódas que já ví, e melhor até mesmo o jogo do cara bate com a personalidade dele, ele não tenta ser o que ele não é e isso é grande parte do carisma dele, ser mimado e não querer se melhorar não ajuda nada, o trabalho tem que ser duro sem preguiça mais vale a pena.
Vulcanoxx escreveu:Então Puas, eu estou passando por um pequeno problema, na verdade sempre passei, sempre na minha vida eu me abalo por detalhes e coisas simples, muito mais do que uma coisa impactante, e ai acabo pensando muito nisso e ficando pra baixo, é o seguinte, hoje na sala de aula a professora mandou formar grupos, eu ja tava em um grupo, porem as meninas la da sala ( a sala tem 40 meninas e 6 meninos) viram que tava faltando 4 pessoas e falaram
Hb1 (uma ex amiga distante): Bota Vulcanoxx
Hb2 ( Não muito proximos): Não.... bota as meninas ali oh
Sei que é algo simples, mas me veio uma ideia de pergunta, a minha pergunta é:
Como devo agir quando você é rejeitado por um grupo dessa forma que eu fui? indiretamente? O que um Alpha faria?
Isso varia muito, pois cada alpha tem sua personalidade, existem tanto líderes que lideraram as pessoas pro melhor delas, quanto os que quase destruiram o mundo fazendo umas materem as outras, um alpha fala com imposição/convicção alguns mais agressivos, outros com mais educação e sutilmente mais ambos com uma confiança que conquista o público, axo que vc deve trabalhar sua mente e auto estima, te recomendo ír começando aos poucos como o próprio Tyler diz, ele começou com passos de bêbê de início só de conversar com uma garota já estava feliz pois tinha pequenos resultados, hoje em dia o cara é dono da RSD e praticamente um cafetão do karalho k, seria bom vc começar com grupos mais fáceis de vc tomar o comando, é só ír tomando as iniciativas, pois acaba que ninguém nunca quer tomar haha, boa sorte.