- 08 Jul 2017, 01:17
Rapazes, conheci uma HB incrível, ela namorava. Cheguei a pensar em nem tentar ficar com ela pra não perder a amizade, até que ela me beijou. O rolo é: ela terminou com o outro, ficou cmg por uma semana e voltou com o ex. Motivos? Ela diz q n quer entrar em um novo relacionamento, q ele é da família, que tem mt carinho por ele e que vai me esquecer se preciso. O problema? ela confessou gostar mt mais de mim, pensar em mim enquanto transa com o outro. Já ficamos mais duas vezes desde q ela voltou, até que finalmente, dizemos: Adeus, e entramos de férias. Ontem ela foi viajar pra outro estado junto ao namorado.
Eu já transei com outra e fiquei com mais duas, mas nada de me animar de verdade. Não tenho vontade, não sinto o mesmo desejo de antes, de ter com ela. Tou ficando malucoooo
Oq eu faço?? Vou pra minha cidade com alguns amigos, mas nao me parece q melhorarei.
Eu já transei com outra e fiquei com mais duas, mas nada de me animar de verdade. Não tenho vontade, não sinto o mesmo desejo de antes, de ter com ela. Tou ficando malucoooo
Oq eu faço?? Vou pra minha cidade com alguns amigos, mas nao me parece q melhorarei.