- 13 Set 2010, 22:50
VIDEO | PUA | BASE
(Só pra da uma calibrada no inner game!! )
Derfel
mourão
ElsonDIon
Dieguim288
Magaiver
JC#1
Moleque
>>Psychokiller<<
Dark Star
rafaelopena
Asagod
keekgeek
zera
blaze
canezin
Rico CST
Razec
ps: Me descupe mesmo se esqueci algum, é dificil lembrar de todo mundo.
"Eu agradeço a todos vocês que nesse mês fizeram parte da minha vida constantemente, espero que nos proximos 30 dias eu possa duplicar essa lista e conhecer outros grandes PUA's e que eles me encinem ainda mais e que nós todos possamos evoluir juntos, galera vocês são a estrutura de familía que eu não tinha, desde quando era um garotinho timido e zuado por todos, tenho muito a agradecer a vocês, e eu prometo que eu um futuro não importa se distante ou proxímo vou retribuir tudo o que vocês me ajudaram neste mes e que tenho certeza que vão me ajudar ainda, valeu mesmo de coração!"
- Foi um prazer imenso participar do PodCast 2 - Eu quero participar mais muitas vezes, só que ai sem ser o garotinho das duvidas, e sim dando grandes contribuições.
- Vocês feedaram meus tópicos com muitos prazer as vezes que eu pedi, e até mesmo sem eu dizer nada, esperem sempre meus feed em seus RC's ou em qualquer artigo.
- Qualquer coisa é só mandar uma MP, ou simplesmente chamar no msn!
- Como eu já disse mais acima, espero conhecer mais PUA's e me surpreender com a lição que posso levar de cada um de vocês.
MUITO OBRIGADO MESMO!
SÓ TENHO A AGRADECER
VAMOS FAZER DISSO TUDO UM GRANDE MOMENTO
E VAMOS SAIR PARA SARGEAR
AFINAL, QUANTAS TECNICAS AINDA ESTÃO POR SEREM DESCOBERTAS ?
(Só pra da uma calibrada no inner game!! )
Derfel
mourão
ElsonDIon
Dieguim288
Magaiver
JC#1
Moleque
>>Psychokiller<<
Dark Star
rafaelopena
Asagod
keekgeek
zera
blaze
canezin
Rico CST
Razec
ps: Me descupe mesmo se esqueci algum, é dificil lembrar de todo mundo.
"Eu agradeço a todos vocês que nesse mês fizeram parte da minha vida constantemente, espero que nos proximos 30 dias eu possa duplicar essa lista e conhecer outros grandes PUA's e que eles me encinem ainda mais e que nós todos possamos evoluir juntos, galera vocês são a estrutura de familía que eu não tinha, desde quando era um garotinho timido e zuado por todos, tenho muito a agradecer a vocês, e eu prometo que eu um futuro não importa se distante ou proxímo vou retribuir tudo o que vocês me ajudaram neste mes e que tenho certeza que vão me ajudar ainda, valeu mesmo de coração!"
- Foi um prazer imenso participar do PodCast 2 - Eu quero participar mais muitas vezes, só que ai sem ser o garotinho das duvidas, e sim dando grandes contribuições.
- Vocês feedaram meus tópicos com muitos prazer as vezes que eu pedi, e até mesmo sem eu dizer nada, esperem sempre meus feed em seus RC's ou em qualquer artigo.
- Qualquer coisa é só mandar uma MP, ou simplesmente chamar no msn!
- Como eu já disse mais acima, espero conhecer mais PUA's e me surpreender com a lição que posso levar de cada um de vocês.
MUITO OBRIGADO MESMO!
SÓ TENHO A AGRADECER
VAMOS FAZER DISSO TUDO UM GRANDE MOMENTO
E VAMOS SAIR PARA SARGEAR
AFINAL, QUANTAS TECNICAS AINDA ESTÃO POR SEREM DESCOBERTAS ?