Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101836 VIDEO | PUA | BASE
(Só pra da uma calibrada no inner game!! :) )

Derfel
mourão
ElsonDIon
Dieguim288
Magaiver
JC#1
Moleque
>>Psychokiller<<
Dark Star
rafaelopena
Asagod
keekgeek
zera
blaze
canezin
Rico CST
Razec
ps: Me descupe mesmo se esqueci algum, é dificil lembrar de todo mundo.

"Eu agradeço a todos vocês que nesse mês fizeram parte da minha vida constantemente, espero que nos proximos 30 dias eu possa duplicar essa lista e conhecer outros grandes PUA's e que eles me encinem ainda mais e que nós todos possamos evoluir juntos, galera vocês são a estrutura de familía que eu não tinha, desde quando era um garotinho timido e zuado por todos, tenho muito a agradecer a vocês, e eu prometo que eu um futuro não importa se distante ou proxímo vou retribuir tudo o que vocês me ajudaram neste mes e que tenho certeza que vão me ajudar ainda, valeu mesmo de coração!"

- Foi um prazer imenso participar do PodCast 2 - Eu quero participar mais muitas vezes, só que ai sem ser o garotinho das duvidas, e sim dando grandes contribuições.
- Vocês feedaram meus tópicos com muitos prazer as vezes que eu pedi, e até mesmo sem eu dizer nada, esperem sempre meus feed em seus RC's ou em qualquer artigo.
- Qualquer coisa é só mandar uma MP, ou simplesmente chamar no msn!
- Como eu já disse mais acima, espero conhecer mais PUA's e me surpreender com a lição que posso levar de cada um de vocês.

MUITO OBRIGADO MESMO!
SÓ TENHO A AGRADECER
VAMOS FAZER DISSO TUDO UM GRANDE MOMENTO
E VAMOS SAIR PARA SARGEAR
AFINAL, QUANTAS TECNICAS AINDA ESTÃO POR SEREM DESCOBERTAS ?
ElsonDIon

Entusiasta

#101840 É meu amigo se todos aqui pegassem o jeito da coisa como vc....

Mais a vida tem alunos espertos que pegam o caminho rapido e alunos que demoram pra aprender...

Estaremos sempre ajudando nossos amigos e aprendendo com eles tambem

Porque cada situação é uma situação.....

o melhor methodo é o CARPE DIEM...

e esse vc ja pegou tambem, está fazendo do aprendizado algo importante e divertido pra vc mesmo...

eu aprendi com vc, como outros aprenderam aqui tambem, e como eu ja disse em um artigo.... anterior;;

O melhor de ser PUA, de ajudar os outros e de fazer o bem é;

ouvir o "MUITO OBRIGADO" pós tudo....

Estamos junto nessa caminhada meu querido SEDUCTIVE.

Abração
mourão

Pickup Artist

#101842 Hj vai ser uma festaaa, bolo e guaraná , muitos doces pra vc!!! :parabens :parabens :parabens

Grande Sedu, ou Antonio , para os intimos, cara vc é um PUA que me enche de orhulho, vc é aquele tipo funcionario do mes sabe, aquele que começa bem timido, cheio de nós na cabeça, mas quando chega no fim do mes , cativa a todos com teu jeito! Vc é assim cara , mesmo com todas as limitaçoes da sua cidade, ainda arranja forças e sargeia, até mais que muitos experientes aqui...Obrigado por algumas dicas que extrai de seus relatos , e conte com o Mourete pra tudo... e escreve :Ainda quero sargear com você

PARABENS!

PS: aconragem do caraleoooo
Derfel

PUA Avançado

ElsonDIon escreveu:O melhor de ser PUA, de ajudar os outros e de fazer o bem é;

ouvir o "MUITO OBRIGADO" pós tudo....

Concordo plenamente com o ElsonDlon, entramos aqui com um objetivo, ter as mais belas mulheres das nossas vidas, e acabamos encontrando isso e muito mais: Amizade, Companheirismos e muitas risadas :louco , mas o melhor de tudo é ouvir o "muito obrigado",
Mas eu que agradecemos a você cara :ae

Derfel
Asagod

Aprendiz

#101848 Sejamos sinceros, sabe quem deve receber os agradecimentos?

VOCÊ MESMO!

Nós mostramos o caminho e ajudamos no possível... mas foi VOCÊ quem tomou as decisões, quem deu a cara a tapa, quem não desistiu e não desistirá nunca. É você quem deve ser agradecido. você, Seductice, aprendeu rápido e certamente está desenvolvendo um inner inabalável. E quero ter o prazer de acompanhar de perto essa sua grande evolução! - porque o desenvolvimento não pára! -

Seductive escreveu:VAMOS SAIR PARA SARGEAR

É claro que vamos, quem sabe, num futuro próximo, em um grande cruzeiro universitário?

A vida é cheia de surpresas! hehehe

Abração. Asa.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101850 Valeu ElsonDIon... de fé mesmo, aquela sua pasta do 4shared, todos os PUA's deveriam ter nos favoritos, grato a você, muito muito mesmo!!

mourão, se em "O Jogo - Neil Strauss" ...
ele andava os EUA todo atrás das mais belas mulheres..
porque eu aqui no paraná não posso simplesmente dirigir até ai, e sairmos em um workshop milionario Brasil a fora?

O tempo passa rapido meu brother, assim que eu tiver meu carro minha carteira e meu dinheiro, agente se econtra e sargeia juntos, aprendendo as mais incriveis lições e vivenciando os mais belos relatos de campo de todo o mundo. :ae
Não basta sonhar, precisamos agir ... em menos de mil dias eu garanto que sargearemos juntos! Você pode escrever! Vamos entrar nessa onda, começando de agora ?? Mil dias passa que agente nem vê.
Eu vou levar a serio essa ideia que vamos um dia sargear juntos, e descobrirmos novas tecnicas para o mundo pick up. Um abraço mourão!

Asaboa... grande asaboa! HAHA.. sei que você não gosta irmãozinho!
Valeu pelo apoio também, fico muito grato, e espere pelo segundo mês, vou duplicar o numero de sarges...

Derfel! Obrigado você cara!

só uma ultima consideração: o mourão disse que moro em uma cidade pequena e isso me limita muito, é exatamente isso mourão, ano que vem tenho planos de morar num lugar maior, e fica a dica pra moçada que vive no forum e nunca sai pra sargear tendo uma mega cidade lá fora de suas casa. Porra queria eu ter um parque uma praia um shopping pra ir e botar a cara a tapa. Ser um PUA significa saber que você está disposto a quebrar a cara!

VALEU DENOVO GALERA!!!
mourão

Pickup Artist

É claro que vamos, quem sabe, num futuro próximo, em um grande cruzeiro universitário?
essa eu queria ver , PUA disputando mulher com PUA .....

mourão, se em "O Jogo - Neil Strauss" ...
ele andava os EUA todo atrás das mais belas mulheres..
porque eu aqui no paraná não posso simplesmente dirigir até ai, e sairmos em um workshop milionario Brasil a fora?

O tempo passa rapido meu brother, assim que eu tiver meu carro minha carteira e meu dinheiro, agente se econtra e sargeia juntos, aprendendo as mais incriveis lições e vivenciando os mais belos relatos de campo de todo o mundo.
Não basta sonhar, precisamos agir ... em menos de mil dias eu garanto que sargearemos juntos! Você pode escrever! Vamos entrar nessa onda, começando de agora ?? Mil dias passa que agente nem vê.
Eu vou levar a serio essa ideia que vamos um dia sargear juntos, e descobrirmos novas tecnicas para o mundo pick up. Um abraço mourão!

auhuhauhauha , qd vc disse ae 1000 dias , tava contando nos dedos qt tempos dá... mais ou menos 2 anos e meio, quase 3 .... te proponho algo concreto então...COPA DO MUNDO NO RIO DE JANEIRO, 2014 , TE ESPERO AQUI PRA GENTE SARGEAR VARIAS GRINGAS E GRAVAR VIDEOS , MOSTRANDO PRO MUNDO INTEIRO O TALENTO BRAZUCA NA SEDUÇÃO topa????
ElsonDIon

Entusiasta

Ser um PUA significa saber que você está disposto a quebrar a cara!!
!

Linda essa frase merece ir pra minha assinatura!!!!
razec

Aprendiz

#101856 Sedu, onde é que tá o bolo e o guaraná cara? To com fome, hehehe. :yaaah :yaaah :yaaah :parabens

Parabéns cara. É uma satisfação muito grande pra nós ajudar uma pessoa e ver ela seguindo adiante.
Cara, não sou muito bom com palavras bonitas, mas quero que saiba que foi escrita do coração (mensagem estilo Xuxa, hehehe :palhaco ).

Obrigado e um grande abraço Sedu.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#101882 WOW!

Seductive, não precisa agradecer! Pelo menos não pra mim! Se tem alguém que tem algo a agradecer aqui sou eu. Antes de ver você, nunca tinha presenciado uma ascensão tão meteórica. Se você conseguiu tudo isso em um mês, eu fico só imaginando o que você vai conseguir em um ano. Chega a ser assustador! rsrs

Você tá se transformando numa prova viva de que quando damos total atenção a algo, e estamos dispostos a quebrar a cara, tudo é possível! Conseguimos dar a volta por cima. E QUE VOLTA!

Se através dos meus feeds eu tiver conseguido te inspirar metade do que você me inspirou com seus posts, eu saberei que estamos quites :D

Continua assim cara! Vá ao infinito e além! E procure evitar sempre três coisas:

1) Comodismo
2) Medo de errar
3) Medo da rejeição

E quanto a sua pergunta, eu tenho uma resposta rsrsrs

Postado originalmente pelo Seductive:

Tantas, mas tantas, que nem em milhares de anos, descobriremos todas! hehe

A evolução e inovação é constante. Elas não seriam, se um dia deixássemos de errar. Mas como vez ou outra, mesmo estando muito bons, voltaremos a errar, então sempre estaremos motivados a continuar buscando os acertos. E é essa busca que nos levará às novas técnicas :D

Abração! E parabéns pelo seu primeiro mês fora da matrix :yaaah

-JC#1