Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Flamboyant

Aprendiz

#1054518 1º Um grande amigo me apresentou, ainda estou surpreso e maravilhado em saber que o sucesso dele vem daqui.
2º Ver o sucesso de outros, isso me faz pensar: Posso ser eu ali, sendo até maior que eles ?
3º Eu sou o tipo simpatiquinho, cara de nerd, só sabe falar de Marvel, Dc e vídeo game, tirando isso fico sem papo. Salve esse meu amigo que sempre puxa os assuntos porque eu sozinho não faço nada, só puxo algumas risadas de vez em nunca.
4º Pretendo ser um mestre da lábia, quero fazer da voz a minha arma e demonstrar nas atitudes o líder e alfa que nasci para ser.
5º Quando caiu a ficha de que eu estava sendo um completo inútil, idiota útil para os fodões, e não estava conseguindo nem chegar nas garotas, aí eu quis e quero de fato mudar de vida.
6º Quando estou atraído por uma garota a primeira sensação é: Chega nela, chega nela. Mas de fato, durante toda a minha vida eu nunca cheguei em nenhuma delas.
7º Eu sou um sortudo dentre muitos azarados que tem o prazer de conhecer este fórum e poder começar a usar de tudo que há aqui, começando pelo MM como me é solicitado, e passando ao desafio Stylelife, agradeço a todos os que estão lendo isso e digo muito obrigado, por agora eu fazer parte desta família !.