Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nipp

Aprendiz

#101862 Fala galera... hoje eu tava conversando com umas meninas, um 3 set e elas comentaram comigo que as mulheres normalmente são muito mais amadurecidas que os homens. Fiquei pensando na hora, mas veio algo na minha cabeça e respondi na hora: "“Eu concordo com a sua teoria, mas você tem que aceitar que tem exceções a essa regra”" Enfim, queria saber como vocês se sairiam na hora, o que falariam?
Libano

Veterano - nível 9

#102353 Ninguém pode generalizar, existem homens de 18 anos que trabalham muito e sustentam a sua família, e existem homens de 35 anos que são verdadeiros moleques, assim como também existem mulheres novas de idade e são bastante responsáveis como também existem mulheres que se dizem amadurecidas e estão fazendo merdas por ai. Isso depende de cada pessoa, e vale tanto quanto para responsabilidades e relacionamentos.
valeu :legal
Braddy K.

Aprendiz

#102675 Cara, eu simplesmente responderia: "Claro que as mulheres são mais amadurecidas do que os homens, homens como eu estão em extinção, por isso aproveita sua chance comigo garota", mas o jeito como vc se saiu tbm foi muito bom,

Abraço
ricardo1

Veterano - nível 9

#171415 Isso é muito relevante...

Acredito que quem estuda PU acaba se tornando bem mais maduro no quesito relacionamentos que a maioria das garotas...

Quando elas falam isso você pode ignorar, fazer piada ou até usar o que o amigo ali falou : Você diz isso até antes de você me conhecer...
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

ricardo1 escreveu:Isso é muito relevante...

Acredito que quem estuda PU acaba se tornando bem mais maduro no quesito relacionamentos que a maioria das garotas...

Quando elas falam isso você pode ignorar, fazer piada ou até usar o que o amigo ali falou : Você diz isso até antes de você me conhecer...

Falou tudo...

Antes, eu me interessava por meninas da minha idade e me humilhava perante elas...

Hoje?

Apenas atraio as mais eperientes[porque chamá-las de velhas? :louco ].

Com o tempo, a gente aprende... :ae