- 12 Jul 2017, 13:59
Cara, acredito que nós precisamos ter valorações firmes e não abrir mão delas por nada além de situações de extrema importância para vida. Se você acredita que mulher que faz ensaio sensual seminua não deva estar ao seu lado, é assim que deve ser e ela deve atender ou ir embroa. Entretanto, penso que para estabelecermos de fato nossas valorações devemos raciocinar sobre os fatos e nossas vidas, para que não tenhamos valorações sem nexo que não correspondem os fatos e nossas vidas.
No seu caso, possuo o entendimento que mulher deve se dar o respeito dentro dos padrões morais da nossa sociedade e deve ser fiel, incluindo no ato do pensamento, isto é, se a mulher pensa em provocar sexualmente outros homens já está em infidelidade comigo. Se minha namorada fosse modelo profissional, eu aceitaria que ela fizesse ensaios até então sensuais, se o objetivo dos ensaios e dela estivessem claros que era a divulgação da marca ou empresa. Exemplo: ela tirou uma foto sexy de biquini para uma marca de roupas femininas? Ok, eu aceitaria. Ela fez um ensaio sexy completo de 20 fotos de biquini na praia para galeria de fotos do site de uma boate ou de marca masculina? Não aceitaria. Está em inicio de carreira e precisa aceitar o trabalho da boate e marca masculina? Ok, eu Aceitaria.
Minha namorada tem uma carreira encaminhada e resolveu fazer ensaios de fotos sexy de biquini para postar frequêntemente no instagram privado? Não aceitaria. Postou estas fotos no enstagram profissional para divulgar o trabalho? Aceitaria. Está em início de carreira e precisa postar no facebook privado para divulgar o trabalho? Eu aceitaria
Estes são meus critérios que utilizei como exemplo, e provavelmente são diferentes dos teus. Portanto, acredito que você deve estabelecer seus critérios e valores, para então manter-los firmes.
Lembrando, de que devemos refletir sobre nossos critérios sempre, e que não somos donos da verdade. Devemos ter humildade suficiente para ouvirmos opiniões e mudarmos nossas valorações quando houver racionalização de que não estas são adequadas. Também, devemos sempre humildade, no entanto não subservientes.