Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Greyhawk

Aprendiz

#1054635 Pule direto para a 7 se você quiser ler o que realmente importa aqui hoje.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Através de amigos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tive contato com a comunidade da sedução pela primeira vez no fim de 2012, salvo engano, através do famigerado livro do Style, o Jogo. Liberdade é um dos valores mais importantes na minha vida. As mulheres mulheres são uma parte muito importante da minha vida. Mas eu ainda tenho MUITA coisa a aprender. Por isso estou aqui. E tem mais um motivo, mas eu vou chegar lá.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Gosto de pensar que sou um cara bastante inteligente, então acredito que por isso consiga manter conversas interessantes com as pessoas. Em encontros ou conversando diretamente com uma mulher, sou muito bom.

Por outro lado, não me dediquei tanto a estudar a arte da sedução... Preferi praticar com o pouco que eu tinha e descobrir através das minhas próprias experiências. Nesse sentido, admiro muito o Sasha pela sua naturalidade e autenticidade, que são coisas que admiro muito. Mas isso significa que eu não uso muita tecnologia e conheço poucas técnicas. Apesar disso, minha maior dificuldade é: abordar. Depois que consigo a atenção de uma mulher, costumo me sair bem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Técnicas de sedução, expressão corporal, confiança etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia. Propósito é uma coisa que eu persigo desde que nasci.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende muito. Mas no geral, me sinto bem.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
É o seguinte, pessoal: sou capixaba de Vila Velha-ES, tenho 24 anos. Meu placar é 20 cravado. Estou saindo com 3 meninas. Sou razoável, mas ainda acho pouco. Não sou o piroca das galáxias, mas estou além dos caras normais. Tenho muito a aprender. Aliás, preciso de um wingman ou parceiros aqui da região pra caçar. E estou aceitando convites para workshops/treinamentos presenciais (pagos ou não) entre os dias 17 de julho e 16 de agosto (estarei de férias).

Mas o mais importante disso tudo é:
Tem um edital aberto aqui no Espírito Santo chamado Sinapse da Inovação que vai financiar as ideias de negócio mais inovadoras com R$50.000,00. Não sei nem se é permitido fazer esse tipo de divulgação aqui, mas somos uma comunidade de homens com foco em nos tornarmos caras fodas, certo? Então o trabalho não pode ser deixado de lado.
Tenho uma ideia inscrita. O nome dela é Lis2zy e tenho até às 23h59 de hoje à noite para entregar. Eu ainda nem dormi.
A Lis2zy é uma ideia que surgiu com o propósito de ajudar a resolver os problemas das vidas afetivas de quem quer que seja, independente de gênero e orientação ou do modelo de relacionamento vivido ou almejado, semelhante ao que fazemos aqui, mas com algum diferencial - os interessados podem me procurar por inbox ou coisas do tipo para discutirmos.
Para validar essa ideia peço que vocês curtam e compartilhem a página do FB e as publicações que virão mais tarde:
https://www.facebook.com/Lis2zy/
E respondam o questionário (autenticamente, é claro) para validar a ideia:
https://goo.gl/forms/Py6p2tkhlqMtAp0B3

Mas, MAIS IMPORTANTE QUE ISSO, pessoal:
Preciso de sócios.

- Preciso de um artista da sedução capixaba FODA, ou algum de fora que esteja disposto a vir morar ou se deslocar pra cá sempre que necessário, que será o responsável técnico do negócio, ou pelo menos um mentor pra que eu e meu atual sócio subamos de nível na arte da sedução e estejamos plenamente capazes de solucionar os problemas de nossos potenciais clientes e
- Preciso de um programador interessado no assunto, que será o responsável da área e desenvolverá o aplicativo (inbox).