Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

@LuiBarbosa

Aprendiz

#1054658 Muito Prazer amigos do Pua antes de me apresentar gostaria de dizer que é uma grande honra estar aqui participando desta incrivel comunidade !Vamos lá...

Imagem

[VOU RESPONDER AS PERGUNTAS COMO TOPICOS COMO FOI SUGERIDO !]

1.Conheci o Pua por um amigo,quem sabe o melhor brother de todos.
2.Bem a possibilidade de encontrar e compartilhar experiencias e dicas alem da intrigante pergunta que aparece no site "COMO SERIA SE VOCE PUDESSE FICAR COM QUALQUER GAROTA?" podem ter sido o estopim de tudo...
3.Sinceramente sou pilhado,muito bem humorado,divertido e os que digam engraçado ,também muito determinado e focado .Porém as vezes acabo sendo um pouco orgulhoso e confiante além a conta e tambem indeciso e até mesmo desatento para algumas coisas "importantes".
4.De uns tempos pra cá eu venho evoluindo muito tanto como pessoa quanto nos outros aspectos da minha vida,uma coisa é certa aprender e se aprimorar nunca são demais.Logo estou disposto a continuar minha evolução aprendendo e desenvolvendo tecnicas de abordagem e principalmente "O que fazer depois".
5.A ultima vez foi logo entre o fim do ensino fundamental e inicio do ensino medio. Imaginem um jovem de aproximados 13 anos com muitos quilos de vantagem,uma mente inquieta e algumas inseguranças muitas relacionadas a peso,corpo,e por fim garotas.Sei que a partir do momento em que eu percebi que precisava agir entrei em uma academia,fiz uma dieta e por fim alguns anos depois eliminei um pouco mais de 56kg.
E ao longo dessa caminhada só ouveram acumulos de conquistas que me levam ao que eu chamo de "auge" qual eu vivo hoje,mas ainda não me sinto feito sendo que eu sempre meio que desprezei apenas pegaçao e almejo um namoro.
6.Olha depende da intensidade e outros afins,mas incluem uma imaginaçao muito fertil aliada a pensamentos e coração desordenados.
7.Imagem
Brincadeiras a parte eu sou um apaixonado pelos mundos dos quadrinhos (desde criança) e do cinema (essa veio um pouco depois junto da o que seria a "primeira namoradinha")
Mesmo possuindo essas paixoes tambem adoro participar de esportes,menos o nosso famoso futebol e não sei andar de bicicleta,adoro vôlei,tênis,e correr principalmente...
Por Fim entrei na faculdade direto do Ensino Médio,estou na primeira turma do primeiro ano Engenharia de Software na PUCCAMP !
.......................................................................................................................................................
E meus amigos deste post de apresentação quero tambem fazer minha pedida de ajuda...

Resumindo minha situação : Ao longo do semestre letivo eu me envolvi em diversos 'rolos' que não deram em nada e me tomaram muito tempo ,até que...
Eu notei que estava meio que interessado em uma HB do ponto de onibus da faculdade ,o problema é que eu demorei muito para perceber este interesse a ponto de que as aulas acabassem e eu fique perdido nos pensamentos.
Galera vocês acham que eu devo adiciona-la pelo face e tentar algo como o SMS Game ou continuo no aguardo até agosto ?

Obrigado para os que leram até aqui !
Edyy

Aprendiz

#1065495 eae luiz tudo na paz? bro tambem sou de jundiai ja esotu a uns 2 anos no game. chama la ou whats para a gente marca umas sarges 11 973184503 ou add no facebook, Edyy.Duarte

Criador do tópico

@LuiBarbosa

Aprendiz

Edyy escreveu:eae luiz tudo na paz? bro tambem sou de jundiai ja esotu a uns 2 anos no game. chama la ou whats para a gente marca umas sarges 11 973184503 ou add no facebook, Edyy.Duarte

Fala parceiro,estou temporariamente sem whats... me adiciona no face Luis Roberto Barbosa.Abraço !