- 12 Jul 2017, 20:41
azzaro escreveu:Achei que era um momento apenas, mas essa má fase vem durando alguns anos já e tem me incomodado bastante. Notei várias coisas, comecei a ser mais autocritíco e constatei: sou mais feio do que imaginava, sou bonitinho (e INHO) para mulherada. Meu tinder nem as feias dão match, sério, tenho um péssimo retorno por lá. Posso ficar o dia todo caçando lá e não tenho um match se quer. Nas festas até consigo arrumar alguma, mas com um nível bem abaixo das que eu ficava antes da minha ex e da própria ex. E tenho encontrado mais outro problema: as que eu fico durante a festa, curtem, ao menos parece, comigo a festa toda; no entanto, no outro dia elas não respondem nem “oi” no whatsapp. E isso tem acontecido com quase todas que eu fico na festa.
Como resolver esses problemas?
VALEU.
Cara, se você acha que homem só consegue pegar mulher em função da aparência, você realmente não está no lugar certo. As técnias PUs são justamente para HOMENS não atraentes. É claro que você pode se vestir bem, malhar, etc. Mas isso por conta própria
NÃO faz você pegar mais mulher. É uma questão de habilidade. E essa habilidade pode ser APRENDIDA por qualquer um.
O Tinder é TODO baseado em aparência. Se você se considera "bonitinho", saia. Inclusive, conseguir
dates com tinder não é jogo sólido.
O que lhe falta é prática.... Prática, prática, prática.
Por fim o whatsaap pós balada com as garotas... Brother aproveita o momento com a hb durante a festa e caso você curta bastante a mulher, pode até mandar mensagem, PORÉM MANDE depois de dois dias e não tão precocemente. Caso elas não respondam, mano... FODA-SE tem mais 500.000 mil pra você pegar e você é capaz.
Esse eu faço e penso completamente diferente: eu ligo mesmo e mando mensagem mesmo. Não tem problema.
A minha mentalidade
não é "
se ela não me atender a fila anda". Na minha mente, se eu ainda não fiz SEXO com ela, então é a
FILA DELA que está andando. Isto é:
eu que estou sendo passado pra trás... e não ela.
Ela só pode ser "passada pra trás" DEPOIS do FC.
Antes do FC ela nem lembra de você... e nem é culpa dela... ela tem uma TONELADA de homens chegando e qualificando to tempo TODO. Até conseguir transar, você é só mais um.
Tem um post SUPER antigo do Tyler sobre
PhoneGame. Não sei se tem aqui neste forum... vale MUITO à pena.