Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lust

Aprendiz

#1054681 Olá, me chamo Lust, tenho 24 anos e como imagino, sou igual a muitos aqui que buscam evolução social. Desde muito tempo conheço a comunidade pua (meados de 2006), mas nunca tive coragem de aplica-la em campo, mesmo sabendo de seu poder. Por um momento de minha vida, deixei de lado esses estudos, que foi a época em que eu namorei pela primeira vez, onde achei que minha vida amorosa estava por fim completa, engano meu, um ano depois, terminamos. Depois de um tempo obscuro, mais de um ano, encontrei o livro "O jogo" que foi como uma luz pra mim, em seguida passei a procurar mais e mais materiais, porém com a mesma dificuldade de aplicar em campo, pois sou extremamente timido, salvo uma vez que estava bebado e consegui com sucesso aplicar uma mistura de tecnicas, que sinceramente, não acho que foram boas, mas tive um excelente resultado. Então venho por meio desse forum, aprender e ajudar o máximo possivel, compartilhar experiencias e por fim ser util a quem precisar, afinal, somos todos jogadores.