- 14 Jul 2017, 04:05
Acho que sua mente é fraca, uma simples técnica n vai resolver isso, meditação e auto hipnose ajuda muito a vc dominar sua mente, também existem a técnica EFT que vc pode usar pra fazer limpeza emocional, e por último tem as batidas Solfeggio que tenho usado e tido bons resultados, quanto mais emoções negativas vc tiver, piór sera pra pegar outras, e pra se disciplinar num rompromisso consigo mesmo com seu trabalho, estudos, etc..
- 15 Jul 2017, 03:14
Também passo por isso pelo motivo do termino no qual ela faz terapia e disse que ia voltar e sumiu pra me prender nela no qual eu n a procurei mais.
Eu n iria pq isso n iria mudar no que aconteceu.
Só iria mostrar o motivo no qual eu sei qual é e do pq eu penso ainda neste motivo, poderia resolver mas de forma temporaria pq isto depende principalmente da gente.
Eu só iria pra poder ter uma ajuda a mais. Já peguei psicologas, já namorei, tenho famÃliares psicologo e trabalho com uma. São muito gente boas.
Eu prefiro confiar em Deus e na ajuda das pessoas, se for de um psicologo será bem vinda também.
Cada caso é um caso, vc tem que avaliar o seu.
Nessahan Alita - Textos Complementares II - livro verdadeiro - ensina como se livrar desses pensamentos. É algo dififil mas vale a pena.