- 14 Ago 2017, 05:25
Todos são naturais, o que vocês tem que entender é que cada um tem seu círculo social, ao qual as mulheres tem tudo a ver com isso, nem todos tem um bom círculo, mas de qualquer forma a química por trás da sedução é natural de cada um, o que o Mystery ensina e tal é a parte da conexão inicial que é bem superficial.
Raptor escreveu:Yoñlu escreveu:Mystery? Me desculpa amigo, mas não. Sigo ele no perfil pessoal do facebook e pelo pouco que acompanho o cara ta numa depressão fudida. Posta várias coisas sobre ''suicídio'', e fim de ''carreira''. (que eu não acho lá uma grande carreira, ele fez sucesso na época que o PUA ainda era algo desconhecido, seus métodos se mostraram ultrapassados e meras rotinas tagareladas de boca em boca).
O cara arranjou duas filhas com uma mulher que hoje em dia não ta nem aí pra ele, pensa em se matar todo dia, me desculpa, mas não consigo ser fã de um cara desses.
Não pelo simples fato de ele estar com um caso ÓBVIO de depressão, porque isso pode acontecer com qualquer um, simplesmente porque já conheço o pua há mais de 3 anos e nunca consegui completar um material dele, a não ser aquela sériezinha bem medíocre que ele fez durante uns anos pra um canal ai na TV. A primeira temporada até prestou, mas a segunda... Horrível.
Ele simplesmente dizia: faça isso, siga A+B = CONFORTO = SEXO e blá blá blá, como se existisse uma fórmula secreta pra pegar mulher... E o pior que o pessoal acreditava nessa baboseira...
Pra mim mulher é apenas consequência da vida que você leva, e não uma prioridade a ser estudada. Se você ta de bem com a vida, tanto emocionalmente quanto financeiramente, as mulheres aparecerão de forma automática, e elas mesmo terão interesse em você, e não apenas você nelas... (que vem ao caso de utilizar toda a baboseira que ele dizia funcionar no Mystery Method e em vários seminários que pregava).
Mulher de verdade se atrai com uma boa conversa, e não com um monte de palavras programas que supostamente vão ativar um ''gatilho'' e fazer com que a mulher se sinta atraída por você...
Me estendi demais, mas enfim, não consigo ser fã do Mystery. E não é frescura. Simplesmente nunca curti o trabalho dele como PUA, mesmo tendo plena consciência de que ele foi um dos pioneiros no assunto. Ele nunca me convenceu de que eu precisava utilizar um chapéu de palhaço (vulgo peacock) pra chamar atenção e pegar mulher. É bizarro. O mais bizarro é pensar que há alguns anos atrás existiam vários tópicos dizendo que a leitura do MM era obrigatória para começar no PUA, LOL...... É a mesma coisa dizer que pra rezar tem que ler a biblía inteira. Não faz sentido. Ainda mais que o MM foi feito pensando no público da América do Norte e Europa, e não no Brasil.
Conheço muitos caras ai que nem sequer conhecem o PUA e dão de 10 a 0 no Mystery pelo simples fato de serem eles mesmos. E pegam mulher pra caralho.
Enfim, espero que tenha deixado claro minha opinião. Respeito quem é fã do cara, mas pra mim, não dá.
Peace
Sua opinião é igual ao da maioria q não gosta dele. Uma opinião formada em um equivoco e má compreensão do que ele disse no passado.
Rotinas nunca foram obrigação no metodo dele, já vi infield dele sem uma grama de rotina (por mais q em outros ele use realmente) mas são coisas q ele criou, fazem parte da personalidade. Agora os caras lêem o material dele e querem reproduzier exatamente o q é dito, claro q nao vai dar certo. A mesma coisa das roupas, ele já entrevista sobre isso, que ele não queria ninguem imitando ele, as roupas são coisas dele, cada um deve escolher aquilo que é congruente com a sua personalidade.
Esse papo de autoajuda do tipo "cultive seu jardim para que as borboletas venham" não funcionam pra todos. Conheço "n" caras q tem grana e saúde e são uma negação no social, não sabem se comportar e definitivamente precisam aprender a parte social. Da mesma forma que como vc mencionou, eu também conheço caras q pegam mulheres sem conhecer PU, nem entro nesse mérito, são naturais e criaram suas habilidades sozinhos, algumas pessoas conseguem, outras precisam de um empurrão.
Essa que mulher gosta de "uma boa conversa" não cola, se fosse assim nem existiria zona de amizade.
E seguindo o raciocínio seu, se o método dele é uma falácia, o PU de uma forma em geral também é, porque boa parte do que é dito por ai é só informação requentada do q já foi dito antes (pelo Mystery e por outros).
Todos são naturais, o que vocês tem que entender é que cada um tem seu círculo social, ao qual as mulheres tem tudo a ver com isso, nem todos tem um bom círculo, mas de qualquer forma a química por trás da sedução é natural de cada um, o que o Mystery ensina e tal é a parte da conexão inicial que é bem superficial.