Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DarkArmy

Aprendiz

#1054817 Conheci o PUABASE através do grupo "gambit´s room" da SG7,primeiramente o que me fez querer fazer parte disso é a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor e buscar o meu ápice social como player e evoluir. De longe um dos meus pontos fracos mais visíveis é AA,porém creio que isso não é um problema relevante e estou tentando buscar melhorar isso o quanto antes possivel. A última vez que eu tentei melhorar meus aspectos foi a alguns anos atras,mas eu não tinha o devido impulsionamento correto que me levasse ao sucesso como todo apoio que possuo agora ,quando estou atraido por uma garota sinto que não deve ser uma questão diretamente ligada aos sentimentos,pois conhecemos bem o que nosso pensamentos podem fazer e como podem influênciar sobre nossas decisões.Basicamente sou uma pessoa que busca insaciavelmente por novos conteúdo e formas de conhecimento e dedicarei-me inteiramente a nova jornada que tem início aqui e me tornar um verdadeiro player.