- 16 Jul 2017, 14:21
Vcs viajam kkkkkkkkk
Tem tanto infield legal da RSD que os caras abrem as mulheres na rua e conseguem ótimos resultados. JA aprendi tanta coisa com eles e vcs ficam ai nessa. Se não estão satisfeitos, então criem um método melhor e comecem a fazer videos ué.
Virou moda hoje em dia criticar os coachings de sedução e falar que "90% é tudo charlatão", mas trabalhar e ajudar os outros no mundo da sedução ninguem quer. Sò de esses caras se disponibilizarem a passar o conhecimento que eles tem para os outros, eles ja podem ser considerados fóda
Diego mattos? Esse cara manda muito, tem varios infields fodas dele e eu ja vi ele agindo na prática, ja me ajudou muito com seu conhecimento. E direto ele posta fotos de viagem, até pra outros paises no face dele, vc acha que um cara que viaja constantemente ta tão sem dinheiro assim?
Felipe Marx? Entendo perfeitamente o que ele fala e sou de SP. Esse cara tem um conhecimento muito bom de sedução e de desenvolvimento pessoal. Aprendi tanta coisa com os videos dele que nem da pra ficar contando aqui.
Eu não entendo esses tópicos metendo o pau em coachings da sedução. Enquanto vcs tão aqui falando isso, os caras provavelmente devem estar com uma gostosa do lado deles e se desenvolvendo cada vez mais.
Se não estão satisfeitos, criem um método mais inovador e ajudem as pessoas com o que vcs tanto julgam que está certo. E não fiquem só reclamando aqui no Puabase de quem faz alguma coisa pra ajudar.