Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

seawolf

Aprendiz

#1054899 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?3. Quais seus pontos fortes e fracos?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1. Não me lembro exatamente como cheguei ao PUABASE. Cheguei já tem um bom tempo (desde 2015), vindo talvez pelo google, só que não tinha postado nada até então. Decidi mudar isso e começar a contribuir com esse espaço que tanto me ajudou.

2. Entrei no PUABASE inicialmente por curiosidade para aprender e entender mais sobre essas coisas de sedução e puas. Basicamente suguei muita informação daqui por uns 2 meses. E por algum motivo parei de frequentar a comunidade. Voltei agora e predento contribuir e aprender mais junto com todos vocês.

3. Meus pontos fortes são sede por aprendizagem, auto controle, disciplina e força de vontade.
Meus pontos fracos, para ser bem especifico, recaem em baixa autoconfiança e autoestima, dificuldades de conversação. Também sou muito frio com as pessoas (até hoje nunca disse eu te amo nem para minha mãe apesar de amar muito ela e todos em minha volta). Consigo facilmente conhecer pessoas novas, mas tenho dificldade em mante-las por perto depois. Talvez seja minha personalidade ou atitude.

4. Pretendo desenvolder minha autoconfiança e minha conversação (muitas outras coisas também, mas essas duas são meus objetivos primeiros). Não que eu não confie em mim mesmo em alguns momentos, é que eu quero que esta seja algo consistente, ter menos mood swings.

5. Nesse exato momento, começo um novo projeto. Darei detalhes amanhã no meu próximo tópico. E assim que voltar para casa, farei o desafio Stylelife.

6. Sinto o coracão batendo mais rápido. Perceptivelmente mais rápido (Além de é claro, já acordar logo o babão).

7. Era bem tímido. Já melhorei bastante ainda bem. Sou um cara mediano e estou em boa forma física. Até desenrolo com uma ou outra aqui e ali, mas é algo esporadico. Procuro ser mais consistente. e sei que a solução só é uma: Prática.
Gosto de jogar basquete (1.87m), xadrez, musculação, forró, viajar.
Até agora na minha vida (19 anos) tive sexo 5 vezes, todas com parceiras diferentes.
Nunca estive em um relacionamento sério.

Peace