Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

romishino escreveu:
Raptor escreveu:O q eu acho engraçado é o seguinte. Usar rotina não pode, é coisa de robo.
Agora sair na rua falando pra toda garota a mesma frase "oi te achei bonita e vim de conhecer" é tranquilo. Os caras não percebem q nao deixa de ser uma rotina da mesma maneira.
Rotina é qualquer coisa q é feita de maneira habitual, escovar os dentes é rotina, repetir uma piada q vc gosta é rotina e por ai vai... Muito provavelmente até os dito naturais, seguem uma sequencia de comportamentos sem nem mesmo se darem conta, e repetem pq tiveram resultados positivos no passado. A diferença é q não precisaram parar pra decorar, muito provavel usaram uma vez, deu certo e continuaram a usar.

Mas rotina é exatamente isso, repetir a mesma coisa sempre, de um modo a alguma dizer: "um cara passou aqui e disse a mesma coisa" é isso que elas dizem em dia de bootcamp quando abordada por 2 caras diferentes.

O que defendo é que você mesmo faça sua rotina com o mínimo de bom senso, aproveitando o local e o momento pra desenvolver. É isso que o Mystery quer de vocês.
Ok, tenha 3 rotinas diferentes, CRIADAS por você e não retiradas aqui do fórum, eu mesmo vou usar coisa daqui mas só pra zuar.

Exatamente, e isso é muito claro no livro. Agora o povo fica tentando ser clone dele (tanto nas falas quando nas roupas) e é claro q a casa cai uma hora ou outra.
Icaros..

PUA Avançado

Raptor escreveu:
Exatamente, e isso é muito claro no livro. Agora o povo fica tentando ser clone dele (tanto nas falas quando nas roupas) e é claro q a casa cai uma hora ou outra.

Verdade inclusive teve uma vez que teve uma festa aqui perto de casa, e um cara foi vestido de Mystery, quando eu vi eu não acreditei. Eu fiquei quieto, não conhecia o maluco.
romishino

PUA EXPERT

Icaros.. escreveu:
Raptor escreveu:

Verdade inclusive teve uma vez que teve uma festa aqui perto de casa, e um cara foi vestido de Mystery, quando eu vi eu não acreditei. Eu fiquei quieto, não conhecia o maluco.

Caralho, todo mundo conhece o Mystery agora? Não era festa a fantasia não?
Icaros..

PUA Avançado

romishino escreveu:
Caralho, todo mundo conhece o Mystery agora? Não era festa a fantasia não?

Não era nada. Era festa de aniversário e teve tipo um baile na festa. Ai vi ele.
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055029 Por que será? Vou ter que pensar tanto que vou queimar todos os meus neuronios para responder esta pergunta...

Deixa eu ver... Será que é por que é funcional?