Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1054908 Diversas vezes me deparo com relatos em que o autor exalta tal rotina, e que essa técnica espetacular deixou a garota super excitada e tal...
Por que ser um robô na arte de seduzir? Siga isso e depois aquilo, e bla bla bla bla.
Pensei que rotinas fosse coisa do passado, mas parece que estou enganado, ainda são muito utilizadas por vários membros.
Icaros..

PUA Avançado

#1054909 Nós homens temos dificuldade na maioria das vezes até de começarmos uma conversa, que dirá mante-la.

Então a rotina ajuda nós a começarmos ou continuarmos a conversa. Porque em matéria de dinâmica social nos somos burros. É so você pegar um homem e ele vai ter um monte de dúvidas quanto a pegar mulher, interagir, como de agir, se comportar, como pegar telefone e por ai vai.

Fora as atitudes betas e fracassada que ele tem quando for pegar mulher.

Então rotinas ajuda nessa questão, isso não é anti-natural nem esquisito. Ninguém vira robô por causa de rotina, rotina é só um meio de você aprender a interagir e pegar habilidade social.

Mais isso fica a par de cada um. Quem não quiser não usa.

Entendeu
Imagem
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054919 Eu criticava muito isso, de parecer ter algo "milagroso" e meio padrão. O que mais me fez bem, foi ter algo para me ajudar a sair da inércia. Algo para me ajudar com a rejeição e escutar um "NÂO"... As rotinas podem ser usadas apenas como uma forma de guia, mas não precisa ser seguido a risca, literalmente. Um passo para poder exercitar a criatividade...
joabipereira

Aprendiz

Icaros.. escreveu:Nós homens temos dificuldade na maioria das vezes até de começarmos uma conversa, que dirá mante-la.

Então a rotina ajuda nós a começarmos ou continuarmos a conversa. Porque em matéria de dinâmica social nos somos burros. É so você pegar um homem e ele vai ter um monte de dúvidas quanto a pegar mulher, interagir, como de agir, se comportar, como pegar telefone e por ai vai.

Então rotinas ajuda nessa questão, isso não é anti-natural nem esquisito. Ninguém vira robô por causa de rotina, rotina é só um meio de você aprender a interagir e pegar habilidade social.

Entendeu
[ Imagem ]

Boa man, penso dessa mesma forma, rotinas são lindas e isso de robô é uma besteira sem fim.
eric-mendes

Veterano - nível 10

Icaros.. escreveu:Nós homens temos dificuldade na maioria das vezes até de começarmos uma conversa, que dirá mante-la.

Entendeu
[ Imagem ]

Boa!! Hoje a moda na comunidade é ser NATURAL. Como um novato vai se transformar num natural sem aprender e levar uns tapas na cara?

Rotinas são justamente a parte mais essencial do PU quando se está começando. Rotinas te deixam mais atraente, da mesma forma que salto alto e maquiagem deixam as mulheres mais atraentes.

Não há absolutamente nada de errado em usar rotinas.

:legal
Icaros..

PUA Avançado

Joabipereira escreveu:
Boa man, penso dessa mesma forma, rotinas são lindas e isso de robô é uma besteira sem fim.

eric-mendes escreveu:
Rotinas te deixam mais atraente, da mesma forma que salto alto e maquiagem deixam as mulheres mais atraentes.

Pois é Mens, não sei porque tanta preocupação aqui na comunidade com quem usar rotinas. Neil Strauss não tinha habilidade social nenhuma nem inteligência social, não sabia começar uma conversa, nem sabia manter uma conversa.

Depois que começou a usar rotinas tudo mudou, se tornou socialmente Safo, ganhou inteligência social, aprendeu a conversar com as mulheres. (Tá vendo rotina serve pra isso) E escreveu o sucesso que teve com as mulheres no seu livro. Até chegarmos até aqui, aonde se não fosse por ele, talvez não estaria aqui na Comunidade ou até escrevendo isso.

Agora eu pergunto... alguns deles viraram robôs com as mulheres ou na vida porque usaram rotinas. Eu acho que a resposta é não!
Editado pela última vez por Icaros.. em 16 Jul 2017, 03:38, num total de 1 vezes
romishino

PUA EXPERT

Icaros.. escreveu:Joabipereira escreveu:

eric-mendes escreveu:
Rotinas te deixam mais atraente, da mesma forma que salto alto e maquiagem deixam as mulheres mais atraentes.

Pois é Mens, não sei porque tanta preocupação com quem usar rotinas. Neil Strauss não tinha habilidade social nenhuma nem inteligência social, não sabia começar uma conversa, não sabia manter uma conversa.

Depois que começou a usar rotinas tudo mudou, se tornou socialmente Safo, ganhou inteligência social, aprendeu a conversar com as mulheres. (Tá vendo rotina serve pra isso) E escreveu o sucesso que teve com as mulheres no seu livro. Até chegarmos até aqui, aonde se não fosse por ele, talvez não estaria aqui na Comunidade ou até escrevendo isso.

Desde quando se aprende a ter habilidade social? é desse tipo de termo que tiram o tal desenvolvimento pessoal kkkkk isso é besteira

O homem é um animal social, não se ensina o padre a rezar a missa, e sim a explorar isso dentro da sua personalidade.
O que o PUA fez? Desenvolveu um protótipo pra que todos sigam, e isso é insustentável, porque chega uma hora que as meninas da paulista cansam dos caras falarem a mesma coisa. Resultado disso é visto a longo prazo, a depressão e o vazio existencial vem do questionamento: eu cheguei até aqui sendo eu ou um ator?

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1054970 Daqui a pouco vão querer uma manual de como usar o Pau, rotina lhe transforma em robô sim.
Tem que ser natural, não precisa ter nada decorado.
Qual rotina Neymar usou pra Bruna Marquezine? Aiaiai tolos !
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054975 Rotina vai te transformar em robo somente se vc depender exclusivamente dela. Tem "N" relatos de caras aqui no forum usando rotinas somente como ferramenta. Procure por "rick em porto seguro" e um dos relatos do GMGambit, tem varios mas esses já é um começo.
A maioria entra aqui sem nem mesmo saber o q falar e vc dizer pra um cara a famosa frase "diga qualquer coisa" não vai ajudar, alias so vai deixar ele mais ansioso em alguns casos. Respeite quem precisa usar ainda.
E quando ao seu exemplo do Neymar, seu exemplo foi muito infeliz, aliás se vc acha q ele conseguiu ela somente pelo "jogo" ou do "seja vc mesmo" tenho q te chamar de inocente da mesma forma q vc chamou quem usa rotinas de tolos.
Preocupe-se com o seus resultados e deixei quem usa rotina quieto, se um dia elas perceberem que não precisa de rotinas que bom pra eles.