- 17 Jul 2017, 15:32
Conheci essa HB nota 10 no insta, puxei assunto e conversamos, porém ela não se entregou tanto a conversa, fazia perguntas apenas quando eu usava gatilhos de curiosidade, apenas eu falava e puxava assunto básicamente. Pedi o wpp dela, ela passou mas falando a seguinte frase: "Vc parece ser legal, se for só pra gente conversa de boa, não tem problema".
Pra mim essa frase é um sinal claro de desinteresse, ainda mais somando ao pouco investimento dela na conversa. Fiz o curso do Jogo do Texto 3.0, tenho um conhecimento até rasoável devido muitas pesquisas e experiência. Mas gostaria que vcs me dessem dicas, técnicas e etc para me ajudar a gerar atração e o interesse dessa garota no wpp para que eu possa sair com ela.
Pra mim essa frase é um sinal claro de desinteresse, ainda mais somando ao pouco investimento dela na conversa. Fiz o curso do Jogo do Texto 3.0, tenho um conhecimento até rasoável devido muitas pesquisas e experiência. Mas gostaria que vcs me dessem dicas, técnicas e etc para me ajudar a gerar atração e o interesse dessa garota no wpp para que eu possa sair com ela.
Editado pela última vez por LobãoPredador em 17 Jul 2017, 13:35, num total de 1 vezes